Publicidade

Manchester City nunca quis Rúben Amorim apesar do respeito pelo seu sucesso no Sporting

Diogo Lagos Reis · 1 min

Rúben Amorim, treinador do Sporting CP
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rúben Amorim tem sido fortemente associado ao Manchester United. Parece que o Manchester City nunca foi uma possibilidade.

Rúben Amorim tem sido fortemente associado ao Manchester United. Parece que o Manchester City nunca foi uma possibilidade.

O Manchester City nunca teve um interesse concreto ou fez alguma abordagem por Rúben Amorim, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte afirma que o gigante da Premier League quer a continuidade de Pep Guardiola e, mesmo apesar da chegada de Hugo Viana, o Manchester City não vê Amorim como um possível sucessor, apesar do respeito pelo seu sucesso no Sporting.

Segundo tem sido noticiado, o técnico do Sporting está disponível para deixar o Sporting no imediato para o Manchester United, já há acordo verbal entre as partes, há negociações e o treinador tem à sua espera um contrato válido com os Red Devils até ao verão de 2027. Além disso, o Manchester United está disponível para pagar a sua cláusula de rescisão, situada nos 10 milhões de euros. Podes ler AQUI mais sobre as diferentes variáveis na cláusula de rescisão do técnico do clube verde e branco.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.