📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City nunca quis Rúben Amorim apesar do respeito pelo seu sucesso no Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim tem sido fortemente associado ao Manchester United. Parece que o Manchester City nunca foi uma possibilidade.

O Manchester City nunca teve um interesse concreto ou fez alguma abordagem por Rúben Amorim, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte afirma que o gigante da Premier League quer a continuidade de Pep Guardiola e, mesmo apesar da chegada de Hugo Viana, o Manchester City não vê Amorim como um possível sucessor, apesar do respeito pelo seu sucesso no Sporting.

Segundo tem sido noticiado, o técnico do Sporting está disponível para deixar o Sporting no imediato para o Manchester United, já há acordo verbal entre as partes, há negociações e o treinador tem à sua espera um contrato válido com os Red Devils até ao verão de 2027. Além disso, o Manchester United está disponível para pagar a sua cláusula de rescisão, situada nos 10 milhões de euros. Podes ler AQUI mais sobre as diferentes variáveis na cláusula de rescisão do técnico do clube verde e branco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição bate 3.º lugar da Liga Saudita e chega à 5ª vitória consecutiva: eis os resultados do dia

O Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu em casa o Al Taawoun por 1-0 na jornada 13 da Liga da Arábia Saudita.

Vangelis Pavlidis marca golo espetacular mas Estoril Praia responde da melhor maneira

Benfica e Estoril enfrentam-se a partir das 18 horas deste sábado, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Arsenal vence pela 5.ª vez seguida na Premier League em jogo de reviravolta, golo de ex-FC Porto e bis de Declan Rice

O Arsenal venceu fora o Bournemouth por 3-2 na Premier League. Evanilson fez golo, Gabriel Magalhães empatou e Declan Rice bisou.

Vangelis Pavlidis abre o marcador com uma grande penalidade e Benfica está a vencer o Estoril Praia

Benfica e Estoril enfrentam-se a partir das 18 horas deste sábado, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com alteração de última hora no onze inicial

O Benfica e o Estoril estão a jogar durante o final de tarde deste sábado, num encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Lyon de Paulo Fonseca vence no terreno do AS Mónaco com bis de Pavel Sulc

O Lyon de Paulo Fonseca bateu o AS Mónaco por 3-1 e somou a quarta vitória consecutiva. Pavel Sulc apontou os dois golos da equipa francesa.

Elye Wahi regressa à Ligue 1 com empréstimo ao Nice

Após não conseguir marcar na sua época de estreia no Eintracht Frankfurt, Elye Wahi foi emprestado ao Nice até ao final da temporada.