Manchester City nunca quis Rúben Amorim apesar do respeito pelo seu sucesso no Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim tem sido fortemente associado ao Manchester United. Parece que o Manchester City nunca foi uma possibilidade.

O Manchester City nunca teve um interesse concreto ou fez alguma abordagem por Rúben Amorim, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte afirma que o gigante da Premier League quer a continuidade de Pep Guardiola e, mesmo apesar da chegada de Hugo Viana, o Manchester City não vê Amorim como um possível sucessor, apesar do respeito pelo seu sucesso no Sporting.

Segundo tem sido noticiado, o técnico do Sporting está disponível para deixar o Sporting no imediato para o Manchester United, já há acordo verbal entre as partes, há negociações e o treinador tem à sua espera um contrato válido com os Red Devils até ao verão de 2027. Além disso, o Manchester United está disponível para pagar a sua cláusula de rescisão, situada nos 10 milhões de euros. Podes ler AQUI mais sobre as diferentes variáveis na cláusula de rescisão do técnico do clube verde e branco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.