Manchester City pensa em destaque da Bundesliga para substituir Haaland

- Advertisement -

O Manchester City estará de olho em Omar Marmoush. O avançado de 25 anos pode vir a ser o substituto de Erling Haaland.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City estará interessado em garantir a contratação de Omar Marmoush, caso venha a perder Erling Haaland num futuro próximo. O ponta de lança egípcio tem estado em grande destaque ao serviço do Eintracht Frankfurt, com quem tem contrato até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, os cityzens estarão dispostos a oferecer 60 milhões de euros para assegurar os serviços do internacional pelo Egito. Recorde-se, que para além do Manchester City também o Arsenal e o Liverpool estão atentos ao craque da Bundesliga.

Esta temporada, Omar Marmoush leva uns impressionantes 12 golos e nove assistências em 14 jogos em todas as competições ao serviço do Eintracht Frankfurt.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança na contratação de Jeff Ekhator

O Benfica está muito interessado em contratar um ponta de lança neste mercado. Jeff Ekhator é o mais recente alvo das águias.

Casemiro confirma saída do Manchester United: «Para sempre um red devil»

Casemiro confirmou que vai deixar de ser jogador do Manchester United no final da época, quando termina contrato.

Mundial 2026: Alemanha não descarta boicote em «último recurso»

A Alemanha pode vir a realizar um boicote ao Mundial 2026 como forma de protesto à possível aquisição da Gronelândia por parte dos Estados Unidos.

Viktoria Plzen x FC Porto: eis os onzes iniciais

O Viktoria Plzen e o FC Porto vão a jogo a partir das 17h45, num encontro válido pela sétima jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Capello elogia Francisco Conceição: «O jogador que deu mais equilíbrio a toda a equipa, sobretudo pela sua capacidade técnica»

O antigo treinador orientou a Juventus entre 2004 e 2006 e deixou alguns elogios a Francisco Conceição pelo desempenho frente ao Benfica.

Atlético Madrid em negociações com jogador do Real Zaragoza

O Atlético Madrid está interessado em avançar para a contratação de Pau Sans. O extremo pertence aos quadros do Real Zaragoza.

Europeu de Andebol: Alemanha leva a melhor sobre Portugal após jogo frenético

No primeiro jogo da fase principal do Europeu de Andebol, a Alemanha bateu Portugal por 32-30 num jogo muito competitivo.