Manchester City pensa em destaque da Bundesliga para substituir Haaland

- Advertisement -

O Manchester City estará de olho em Omar Marmoush. O avançado de 25 anos pode vir a ser o substituto de Erling Haaland.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City estará interessado em garantir a contratação de Omar Marmoush, caso venha a perder Erling Haaland num futuro próximo. O ponta de lança egípcio tem estado em grande destaque ao serviço do Eintracht Frankfurt, com quem tem contrato até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, os cityzens estarão dispostos a oferecer 60 milhões de euros para assegurar os serviços do internacional pelo Egito. Recorde-se, que para além do Manchester City também o Arsenal e o Liverpool estão atentos ao craque da Bundesliga.

Esta temporada, Omar Marmoush leva uns impressionantes 12 golos e nove assistências em 14 jogos em todas as competições ao serviço do Eintracht Frankfurt.

Subscreve!

Artigos Populares

Jejum, pressão e ambição europeia | Go Ahead Eagles x Braga

Go Ahead Eagles e Braga irão disputar os três pontos no último jogo da fase da Liga da competição, num duelo que se antevê intenso.

Rui Borges confessa: «Estou feliz por ver as duas equipas portuguesas qualificadas e espero que as da Liga Europa também o façam»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Palmeiras de Abel Ferreira empata e Luís Castro é derrotado na estreia pelo Grémio: Eis os resultados da jornada de abertura do Brasileirão

Na primeira jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 2-2 no terreno do Atlético Mineiro e o Grémio de Luís Castro foi derrotado por 2-1 pelo Fluminense.

Rui Borges: «Renovação? Não estou preocupado com isso»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa Athletic x Sporting: «Não concordo que tenha sido das piores primeiras partes»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Entre a obrigação e o respeito competitivo | Rangers x FC Porto

O Estádio do Dragão recebe um jogo de peso europeu, não pelo que o Rangers ainda pode conquistar na competição, mas pelo que o FC Porto tem obrigatoriamente de garantir.

Alex Amorim deixa Alverca e está confirmado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação de Alex Amorim. O médio brasileiro de 20 anos deixou o Alverca a título definitivo.