Manchester City pensa em destaque da Bundesliga para substituir Haaland

- Advertisement -

O Manchester City estará de olho em Omar Marmoush. O avançado de 25 anos pode vir a ser o substituto de Erling Haaland.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City estará interessado em garantir a contratação de Omar Marmoush, caso venha a perder Erling Haaland num futuro próximo. O ponta de lança egípcio tem estado em grande destaque ao serviço do Eintracht Frankfurt, com quem tem contrato até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, os cityzens estarão dispostos a oferecer 60 milhões de euros para assegurar os serviços do internacional pelo Egito. Recorde-se, que para além do Manchester City também o Arsenal e o Liverpool estão atentos ao craque da Bundesliga.

Esta temporada, Omar Marmoush leva uns impressionantes 12 golos e nove assistências em 14 jogos em todas as competições ao serviço do Eintracht Frankfurt.

Subscreve!

Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.