📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City pensa em destaque da Bundesliga para substituir Haaland

- Advertisement -

O Manchester City estará de olho em Omar Marmoush. O avançado de 25 anos pode vir a ser o substituto de Erling Haaland.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City estará interessado em garantir a contratação de Omar Marmoush, caso venha a perder Erling Haaland num futuro próximo. O ponta de lança egípcio tem estado em grande destaque ao serviço do Eintracht Frankfurt, com quem tem contrato até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, os cityzens estarão dispostos a oferecer 60 milhões de euros para assegurar os serviços do internacional pelo Egito. Recorde-se, que para além do Manchester City também o Arsenal e o Liverpool estão atentos ao craque da Bundesliga.

Esta temporada, Omar Marmoush leva uns impressionantes 12 golos e nove assistências em 14 jogos em todas as competições ao serviço do Eintracht Frankfurt.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães reage à passagem de Portugal às meias-finais do Mundial Sub-17: «Tem sido um grande desempenho até agora»

Bino Maçães reagiu ao triunfo da Seleção Nacional sobre a Suíça, por 2-0, nos quartos de final do Mundial Sub-17.

Norte de Londres ao rubro: onde ver o Arsenal x Tottenham da Premier League

O Arsenal recebe o Tottenham na 12.ª jornada da Premier League. Dérbi do Norte de Londres termina ronda em Inglaterra.

Onde ver o Derby della Madonnina entre o Inter Milão e o AC Milan?

Há mais um Derby della Madonnina em perspetiva. Inter Milão e AC Milan defrontam-se na 12.ª jornada da Serie A.

FC Porto atualiza boletim clínico e confirma ausência de Victor Froholdt: eis os detalhes

Victor Froholdt regressou lesionado da Dinamarca, após sofrer um traumatismo no joelho direito. O médio dinamarquês não será opção para Francesco Farioli na receção ao Sintrense.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Gharafa de Pedro Martins derrota Al Wakra com golo de ex-FC Porto e reforça liderança da Liga do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Wakra por 1-0, em jogo da jornada 10 da Liga do Catar. Yacine Brahimi apontou o único golo do encontro.

Eis os onzes iniciais do Atlético CP x Benfica com estreia absoluta nos encarnados

Atlético CP e Benfica enfrentam-se esta noite, em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Déjà vu a rumo do Jamor? | FC Porto x Sintrense

O FC Porto pretende continuar com um bom momento nas competições domésticas no próximo jogo a contar para a Taça de Portugal