Manchester City pensa em destaque da Bundesliga para substituir Haaland

- Advertisement -

O Manchester City estará de olho em Omar Marmoush. O avançado de 25 anos pode vir a ser o substituto de Erling Haaland.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City estará interessado em garantir a contratação de Omar Marmoush, caso venha a perder Erling Haaland num futuro próximo. O ponta de lança egípcio tem estado em grande destaque ao serviço do Eintracht Frankfurt, com quem tem contrato até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, os cityzens estarão dispostos a oferecer 60 milhões de euros para assegurar os serviços do internacional pelo Egito. Recorde-se, que para além do Manchester City também o Arsenal e o Liverpool estão atentos ao craque da Bundesliga.

Esta temporada, Omar Marmoush leva uns impressionantes 12 golos e nove assistências em 14 jogos em todas as competições ao serviço do Eintracht Frankfurt.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio elogia Francesco Farioli e olha para o futuro: «A minha ideia é regressar ao FC Porto»

Stephen Eustáquio falou no media day no Los Angeles FC. O médio emprestado pelo FC Porto falou no futuro e nos azuis e brancos.

Villarreal anuncia saída de Dani Parejo no final da época

O Villarreal anunciou a saída de Dani Parejo no final da temporada. O médio deve realizar o seu último jogo frente ao Atlético Madrid para a La Liga.

Bruno Fernandes eleito melhor jogador da Premier League 2025/26

Bruno Fernandes é o melhor jogador da Premier League 2025/26. Médio do Manchester United mereceu distinção.

FC Porto paga 2 milhões de euros e fecha o 1º reforço para a próxima temporada

João Afonso vai reforçar o FC Porto. Guarda-redes do Santa Clara a caminho do Estádio do Dragão por 2+2 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting perto de fechar contratação de Silas Andersen em negócio que pode chegar aos 10 milhões de euros

O Sporting está muito próximo de chegar a acordo com o Hacken para a contratação do médio dinamarquês Silas Andersen.

Benfica vai ter de vender e define preço de Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis

Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis são os jogadores mais valorizados no mercado do Benfica.

Borussia Dortmund anuncia saída de Julian Brandt ao fim de sete temporadas

O Borussia Dortmund oficializou a saída a custo zero de Julian Brandt. O médio representou o clube alemão durante sete temporadas.