Manchester City pensa em Diogo Costa em caso de saída de Ederson e FC Porto aponta para a cláusula de rescisão

O Manchester City está interessado na contratação de Diogo Costa. O português é opção em caso de saída de Ederson.

O Manchester City está atento à situação das balizas e tem Diogo Costa muito bem referenciado. De acordo com o CaughtOffside, o internacional português é alternativa a uma saída de Ederson.

O FC Porto não pretende ouvir propostas pelo guarda-redes e aponta para a cláusula de rescisão do guarda-redes: 75 milhões de euros. Além dos cityzens, também o Barcelona está interessado no guardião.

Diogo Costa é internacional português por 29 ocasiões. O guarda-redes já leva 11 jogos no emblema azul e branco nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala da relação com Vinícius Júnior: «O nosso objetivo é o mesmo»

Kylian Mbappé é companheiro de Vinícius Júnior no Real Madrid. O avançado deixou elogios ao colega brasileiro.

Grande novidade na equipa técnica de Sérgio Conceição no Al Ittihad

Sérgio Conceição já foi oficializado como novo treinador do Al Ittihad. O treinador português faz-se acompanhar de novidade na equipa técnica.

Eis as primeiras imagens de Sérgio Conceição como novo treinador do Al Ittihad

O Al Ittihad divulgou as primeiras fotografias de Sérgio Conceição na Arábia Saudita. Técnico já foi oficializado pelo clube.

Juventus pagou 12 milhões de euros no verão e pensa em vender internacional português já em janeiro

A Juventus cogita vender João Mário já em janeiro. Lateral direito português chegou ao clube no verão, mas tem tido dificuldades.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Sousa faz revelação sobre regresso a Portugal: «A oportunidade mais próxima foi com Jorge Nuno Pinto da Costa, mas não aconteceu»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Sousa falou com os jornalistas após uma conferência.

Deco reuniu-se com agente de Gonçalo Inácio e procura levar o defesa do Sporting para Barcelona

Deco está determinado em levar Gonçalo Inácio para o Barcelona. O defesa do Sporting é prioritário para o verão de 2026.

Miguel Ribeiro defende projeto do Famalicão: «É um exemplo de como o investimento estrangeiro consegue aportar valor para o futebol português»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Miguel Ribeiro falou durante uma conferência sobre o Famalicão.