Manchester City planeia 3 saídas de peso no verão

- Advertisement -

O Manchester City está disposto a libertar três nomes importantes no próximo mercado: Ilkay Gundogan, Kevin De Bruyne e Jack Grealish.

O Manchester City está disposto a deixar sair três jogadores no próximo mercado de transferências, de maneira a continuar com a reformulação do seu plantel. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, Ilkay Gundogan, Kevin De Bruyne e Jack Grealish estão fora das contas de Pep Guardiola.

A mesma fonte de informação indica que apenas o internacional alemão pode ainda manter-se por mais um ano, mas essa decisão será tomada mais perto do final do campeonato. O jogador regressou ao Manchester City no começo da época, proveniente do Barcelona.

Já Kevin De Bruyne está no Etihad desde 2015 e foi recentemente apontado ao River Plate. Jack Grealish representa o Manchester City desde 2021 e foi contratado por uma verba superior aos 115 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Futebol de Praia: Eis a 1ª convocatória de Bruno Torres

Já é conhecida a primeira convocatória de Bruno Torres, selecionador nacional de Futebol de Praia. Eis os 12 jogadores.

FC Porto: Equipas A e B voltam a treinar juntas no CTFD Jorge Costa

Na manhã desta segunda-feira, os planteis das equipas A e B do FC porto realizaram um treino conjunto no Olival, comandado por Francesco Farioli.

Mais um jogador do Benfica na mira do River Plate: Eis os detalhes

Gianluca Prestianni agrada ao treinador do River Plate, Eduardo Coudet, que já pediu ao presidente para voltar a avançar para a contratação do extremo.

Imprensa espanhola admite ‘conflito’ entre Sporting e Real Madrid por jogador

Sergio Arribas pertence aos quadros do Almería e tem sido associado ao Sporting. O Real Madrid detém metade do seu passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Machado analisa luta pelo título entre FC Porto, Sporting e Benfica: «Está em aberto»

Manuel Machado falou aos jornalistas sobre a atualidade desportiva, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Enzo Fernández revela que gostaria de viver em Madrid e eventualmente voltar ao River Plate: «Quero voltar em boa forma»

Durante a participação de um livestream da Kick, Enzo Fernández revelou que gostaria de viver em Madrid e, um dia, regressar ao River Plate.

Nuno Espírito Santo elogia médio português: «Está a fazer uma época fantástica, trabalha muito e é muito disciplinado»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.