Manchester City pode oferecer 75 milhões por lateral internacional inglês

- Advertisement -

A imprensa internacional garante que Tino Livramento é o grande desejo do Manchester City para reforçar o lado direito da defesa. O clube orientado por Pep Guardiola prepara 75 milhões de euros para tentar tirar o lateral de 23 anos do Newcastle.

O Manchester City pretende renovar parte do seu setor defensivo e identificou Tino Livramento como uma prioridade. O interesse de Pep Guardiola surge da necessidade de garantir um lateral capaz de se adaptar ao exigente esquema de posse de bola dos cityzens.

De acordo com o portal Fichajes, o emblema de Manchester prepara uma proposta a rondar os 75 milhões de euros para tentar desbloquear a saída do jogador. Apesar do Newcastle atravessar um processo de crescimento e não ter urgência em vender as suas estrelas, as perspectivas do atleta em disputar a Champions League de forma regular e de lutar por títulos apresentam-se como fortes trunfos negociais.

Tino Livramento tem sido uma peça fundamental no Newcastle e, na presente temporada, soma 21 jogos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva deixa o FC Porto

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Thiago Silva não vai continuar a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.

Enrique Riquelme rejeita José Mourinho: empresário quer Jurgen Klopp e Erling Haaland no Real Madrid

Enrique Riquelme prepara a sua candidatura à presidência do Real Madrid e quer contar com Jurgen Klopp e Erling Haaland no seu projeto.

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi treinado por Francesco Farioli e está rendido ao técnico do FC Porto: «Pedimos ao presidente que o repescasse como treinador principal, foi brutal»

Juanfran Moreno foi treinado por Francesco Farioli no Alanyaspor e mostrou-se encantado com o atual técnico do FC Porto.

FC Porto com 3 possíveis destinos para a pré-temporada

O FC Porto vai realizar um estágio de pré-temporada no próximo verão. Áustria, Alemanha e Inglaterra são as possibilidades.

Final da Taça de França: Onde ver o Lens x Nice na disputa pelo título?

O Lens x Nice vai passar na Sport TV 1. Final da Taça de França joga-se esta sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 20h00.