Manchester City pode protagonizar troca de médios com o Nottingham Forest de Nuno Espírito de Santo ou com o Bayer Leverkusen

- Advertisement -

O Manchester City vai avançar por um novo médio no verão. James McAtee pode, em sentido contrário, deixar os cityzens.

O Manchester City vai atacar a contratação de um novo médio na próxima janela de transferências para ocupar o lugar de Kevin De Bruyne. Morgan Gibbs-White (Nottingham Forest) e Florian Wirtz (Bayer Leverkusen) são os principais alvos dos cityzens.

De acordo com o Telegraph, qualquer uma das transferências pode sair facilitada pela inclusão no negócio – quer de forma direta, quer paralelamente – do passe de James Mc Atee, jovem do Manchester City e alvo dos dois clubes.

James McAtee tem 22 anos e esta época realizou apenas 25 jogos pelo Manchester City, num total de 855 minutos em campo, com sete golos no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim analisa Benfica: «Podem vencer qualquer jogo porque tem um grande treinador e jogadores para isso»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.

Kevin Zenón é reforço do Atlas do México

O Atlas anunciou a contratação de Kevin Zenón. O extremo argentino de 25 anos assinou um contrato válido até 2030.

Rémy Cabella é reforço do Volos

O Volos anunciou a contratação de Rémy Cabella a custo zero. O experiente médio assinou um contrato válido por uma temporada.

FC Porto confirma contratação de Abraham Obasi

FC Porto anunciou a chegada de Abraham Obasi. O jovem avançado vai reforçar a equipa de sub-19 dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim projeta AC Milan x Benfica: «É um jogo especial»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.

Ruben Amorim com plantel na máxima força para defrontar o Benfica

Ruben Amorim tem todo o plantel à disposição para defrontar o Benfica, na 1.ª jornada da fase de liga da Europa League.

Benfica: Anatoliy Trubin mostra-se a fazer trabalho extra

Anatoliy Trubin mostrou-se a treinar o jogo de pés, já fora do Seixal. O guarda-redes ucraniano tem sido suplente desde a chegada de Marco Silva.