Manchester City põe fim a série de 7 desaires e vence Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e Liverpool perde pontos: eis toda a emoção da Premier League

- Advertisement -

O Manchester City colocou um ponto final na sequência de sete desaires consecutivos. O Liverpool perdeu pontos.

Início animadíssimo numa noite repleta de encontros da Premier League. Manchester City e Chelsea fizeram a sua parte e venceram as respetivas partidas, o Liverpool empatou

Depois de sete jogos sem vencer (seis derrotas e um empate), o Manchester City derrotou o Nottingham Forest por 3-0. Bernardo Silva (8′), Kevin De Bruyne (31′) e Jeremy Doku (57′) marcaram os golos num jogo que promoveu o encontro entre os “gémeos” Jack Grealish e Jota Silva.

Mais incerto foi o desfecho do duelo entre o Liverpool e o Newcastle. Os magpies estiveram duas vezes em vantagem graças aos golos de Alexander Isak (35′) e Anthony Gordon (62′), permitiram a reviravolta ao Liverpool que marcou por Curtis Jones (50′) e Mohamed Salah (68′ e 83′). Quando os reds já festejavam, Fabian Schar (89′) empatou a partida.

O Chelsea venceu o Southampton por 5-1. Axel Disasi (7′), Christopher Nkunku (17′), Noni Madueke (34′), Cole Palmer (77′) e Jadon Sancho (87′) marcaram para os blues, Joe Aribo (11′) fez o golo dos saints.

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Everton 4-0 Wolverhampton
  • Manchester City 3-0 Nottingham Forest
  • Newcastle 3-3 Liverpool
  • Southampton 1-5 Chelsea

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca em entrevista: «Estamos num bom momento e acredito que podemos surpreender no final»

Paulo Fonseca aborda temporada do Lyon e momento da equipa. Técnico português deixa ainda elogios a Endrick.

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.

Felipe Melo revoltado com caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Felipe Melo falou sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, avançado do Benfica. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United define plano com Bruno Fernandes para a próxima temporada

Bruno Fernandes é uma das peças fundamentais do Manchester United, porém pode estar de saída se os red devils receberem uma proposta aliciante.

Futsal: Sporting recebe Benfica no aquecimento para o embate europeu

A 16.ª jornada da I Divisão de Futsal traz consigo um dérbi que, tal como todos os dérbis, vale muito mais do que três pontos. Sporting e Benfica defrontam-se no Pavilhão João Rocha.

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».