📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City põe fim a série de 7 desaires e vence Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e Liverpool perde pontos: eis toda a emoção da Premier League

- Advertisement -

O Manchester City colocou um ponto final na sequência de sete desaires consecutivos. O Liverpool perdeu pontos.

Início animadíssimo numa noite repleta de encontros da Premier League. Manchester City e Chelsea fizeram a sua parte e venceram as respetivas partidas, o Liverpool empatou

Depois de sete jogos sem vencer (seis derrotas e um empate), o Manchester City derrotou o Nottingham Forest por 3-0. Bernardo Silva (8′), Kevin De Bruyne (31′) e Jeremy Doku (57′) marcaram os golos num jogo que promoveu o encontro entre os “gémeos” Jack Grealish e Jota Silva.

Mais incerto foi o desfecho do duelo entre o Liverpool e o Newcastle. Os magpies estiveram duas vezes em vantagem graças aos golos de Alexander Isak (35′) e Anthony Gordon (62′), permitiram a reviravolta ao Liverpool que marcou por Curtis Jones (50′) e Mohamed Salah (68′ e 83′). Quando os reds já festejavam, Fabian Schar (89′) empatou a partida.

O Chelsea venceu o Southampton por 5-1. Axel Disasi (7′), Christopher Nkunku (17′), Noni Madueke (34′), Cole Palmer (77′) e Jadon Sancho (87′) marcaram para os blues, Joe Aribo (11′) fez o golo dos saints.

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Everton 4-0 Wolverhampton
  • Manchester City 3-0 Nottingham Forest
  • Newcastle 3-3 Liverpool
  • Southampton 1-5 Chelsea

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.