Manchester City põe fim a série de 7 desaires e vence Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e Liverpool perde pontos: eis toda a emoção da Premier League

- Advertisement -

O Manchester City colocou um ponto final na sequência de sete desaires consecutivos. O Liverpool perdeu pontos.

Início animadíssimo numa noite repleta de encontros da Premier League. Manchester City e Chelsea fizeram a sua parte e venceram as respetivas partidas, o Liverpool empatou

Depois de sete jogos sem vencer (seis derrotas e um empate), o Manchester City derrotou o Nottingham Forest por 3-0. Bernardo Silva (8′), Kevin De Bruyne (31′) e Jeremy Doku (57′) marcaram os golos num jogo que promoveu o encontro entre os “gémeos” Jack Grealish e Jota Silva.

Mais incerto foi o desfecho do duelo entre o Liverpool e o Newcastle. Os magpies estiveram duas vezes em vantagem graças aos golos de Alexander Isak (35′) e Anthony Gordon (62′), permitiram a reviravolta ao Liverpool que marcou por Curtis Jones (50′) e Mohamed Salah (68′ e 83′). Quando os reds já festejavam, Fabian Schar (89′) empatou a partida.

O Chelsea venceu o Southampton por 5-1. Axel Disasi (7′), Christopher Nkunku (17′), Noni Madueke (34′), Cole Palmer (77′) e Jadon Sancho (87′) marcaram para os blues, Joe Aribo (11′) fez o golo dos saints.

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Everton 4-0 Wolverhampton
  • Manchester City 3-0 Nottingham Forest
  • Newcastle 3-3 Liverpool
  • Southampton 1-5 Chelsea

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund x Atalanta começa 15 minutos mais tarde do que o previsto: eis o motivo insólito

O Borussia Dortmund x Atalanta, agendado inicialmente para as 20h, vai começar 15 minutos mais tarde devido ao atraso da equipa da casa.

Galatasaray goleia Juventus e ganha vantagem importante no caminho para os oitavos da Champions League

O Galatasaray goleou a Juventus na primeira mão das meias finais da Champions League. Triunfo claro dos turcos.

Borussia Dortmund antecipa-se e paga 12 milhões de euros por reforço que só vai chegar no verão

O Borussia Dortmund fechou a contratação de Kauã Prates. Lateral esquerdo do Cruzeiro só se vai transferir para a Alemanha no verão.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Zawraa e avança para os quartos de final da Champions League Asiática 2

O Al Wasl de Rui Vitória derrotou o Al Zawraa por 4-2 e garantiu a qualificação para os quartos de final da Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho lança Benfica x Real Madrid e volta a destacar: «Não é necessário um milagre para ganhar, mas temos de jogar no máximo...

José Mourinho marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

FC Porto e Benfica B empatam no 1º jogo da história entre as equipas no futebol feminino

O FC Porto e o Benfica B defrontaram-se no apuramento de campeão da Segunda Liga Feminina. Primeiro embate entre as duas equipas.

Portugal vence Alemanha e termina Torneio Internacional do Algarve em sub-16 só com vitórias

Portugal venceu a Alemanha por 3-1 no Torneio Internacional do Algarve. Seleção sub-16 100% vitoriosa no certame.