Manchester City põe fim a série de 7 desaires e vence Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e Liverpool perde pontos: eis toda a emoção da Premier League

- Advertisement -

O Manchester City colocou um ponto final na sequência de sete desaires consecutivos. O Liverpool perdeu pontos.

Início animadíssimo numa noite repleta de encontros da Premier League. Manchester City e Chelsea fizeram a sua parte e venceram as respetivas partidas, o Liverpool empatou

Depois de sete jogos sem vencer (seis derrotas e um empate), o Manchester City derrotou o Nottingham Forest por 3-0. Bernardo Silva (8′), Kevin De Bruyne (31′) e Jeremy Doku (57′) marcaram os golos num jogo que promoveu o encontro entre os “gémeos” Jack Grealish e Jota Silva.

Mais incerto foi o desfecho do duelo entre o Liverpool e o Newcastle. Os magpies estiveram duas vezes em vantagem graças aos golos de Alexander Isak (35′) e Anthony Gordon (62′), permitiram a reviravolta ao Liverpool que marcou por Curtis Jones (50′) e Mohamed Salah (68′ e 83′). Quando os reds já festejavam, Fabian Schar (89′) empatou a partida.

O Chelsea venceu o Southampton por 5-1. Axel Disasi (7′), Christopher Nkunku (17′), Noni Madueke (34′), Cole Palmer (77′) e Jadon Sancho (87′) marcaram para os blues, Joe Aribo (11′) fez o golo dos saints.

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Everton 4-0 Wolverhampton
  • Manchester City 3-0 Nottingham Forest
  • Newcastle 3-3 Liverpool
  • Southampton 1-5 Chelsea

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Besiktas separados por 2 milhões de euros por Rafa Silva: eis as novidades sobre o negócio

O Benfica e o Besiktas negoceiam um acordo para a transferência de Rafa Silva. Distância reduziu e duas partes estão mais próximas.

Próximo reforço do Braga já passou pelo Rio Ave com destaque e chega a Portugal esta terça-feira

Demir Tiknaz está a caminho de Portugal para reforçar o Braga. Médio turco vai deixar o Besiktas e viaja esta tarde.

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

Bicicleta de Charalampos Kostoulas salva o Brighton de derrota caseira frente ao Bournemouth

Esta segunda-feira, o Brighton empatou a uma bola frente ao Bournemouth com um golo de bicicleta nos descontos, por parte jovem grego Charalampos Kostoulas.

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.