Manchester City põe fim a série de 7 desaires e vence Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e Liverpool perde pontos: eis toda a emoção da Premier League

- Advertisement -

O Manchester City colocou um ponto final na sequência de sete desaires consecutivos. O Liverpool perdeu pontos.

Início animadíssimo numa noite repleta de encontros da Premier League. Manchester City e Chelsea fizeram a sua parte e venceram as respetivas partidas, o Liverpool empatou

Depois de sete jogos sem vencer (seis derrotas e um empate), o Manchester City derrotou o Nottingham Forest por 3-0. Bernardo Silva (8′), Kevin De Bruyne (31′) e Jeremy Doku (57′) marcaram os golos num jogo que promoveu o encontro entre os “gémeos” Jack Grealish e Jota Silva.

Mais incerto foi o desfecho do duelo entre o Liverpool e o Newcastle. Os magpies estiveram duas vezes em vantagem graças aos golos de Alexander Isak (35′) e Anthony Gordon (62′), permitiram a reviravolta ao Liverpool que marcou por Curtis Jones (50′) e Mohamed Salah (68′ e 83′). Quando os reds já festejavam, Fabian Schar (89′) empatou a partida.

O Chelsea venceu o Southampton por 5-1. Axel Disasi (7′), Christopher Nkunku (17′), Noni Madueke (34′), Cole Palmer (77′) e Jadon Sancho (87′) marcaram para os blues, Joe Aribo (11′) fez o golo dos saints.

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Everton 4-0 Wolverhampton
  • Manchester City 3-0 Nottingham Forest
  • Newcastle 3-3 Liverpool
  • Southampton 1-5 Chelsea

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Vitória SC oficializado no Corinthians por empréstimo do Al Hilal

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians até ao final da temporada de 2026. O avançado brasileiro já representou o Vitória SC.

Sporting já prepara jogo frente ao Nacional da Madeira: Rui Borges fala com a imprensa no sábado

Rui Borges orientou esta sexta-feira mais um treino do Sporting, tendo em vista o encontro frente ao Nacional da Madeira.

Portugal derrota Suécia e conquista 5.º lugar no Europeu de Andebol: melhor classificação de sempre na competição

Portugal venceu a Suécia por 36-35 e garantiu o 5.º lugar no Europeu de Andebol, alcançando a melhor classificação de sempre na competição.

Já há datas para as partidas entre o Benfica e o Real Madrid

Já são conhecidas as datas e as horas dos encontros entre o Benfica e o Real Madrid, relativos ao playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te recordas de Ruben Kluivert? Defesa pode mudar de clube ainda em janeiro

Ruben Kluivert pode deixar de ser jogador do Lyon no mercado de janeiro. O defesa conta com interessados nos seus serviços.

Barcelona fecha empréstimo de avançado egípcio do Al Ahly

O Barcelona assegurou o empréstimo com opção de compra de Hamza Abdelkarim. O avançado egípcio representava anteriormente o Al Ahly.

Jhon Durán pode regressar aos campeonatos Big 5: eis o destino do ponta de lança

Jhon Durán deverá abandonar o Fenerbahçe neste mercado de transferências. O Lille pode ser o destino do internacional colombiano.