Publicidade

Manchester City prepara proposta de 80 milhões por internacional português

Rodrigo Lima · 1 min

Manchester City Jogadores
Foto: Manchester City FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester City está disposto a apresentar uma proposta de 80 milhões de euros ao Chelsea para garantir Pedro Neto.

O Manchester City está interessado na contratação de Pedro Neto e Enzo Maresca poderá ter um papel importante no futuro do internacional português. De acordo com o jornal The Sun, os cityzens preparam uma proposta de 80 milhões de euros para apresentar ao Chelsea pelo extremo português.

O treinador italiano é um admirador das qualidades de Pedro Neto, depois de ter trabalhado com o jogador no Chelsea, antes de ser despedido dos blues, em janeiro de 2026. O internacional português tem contrato com o clube londrino até 2031 e foi uma peça importante na equipa durante a passagem de Enzo Maresca pelo comando técnico, mantendo depois a relevância com Liam Rosenior.

Ainda assim, a continuidade de Pedro Neto em Stamford Bridge poderá também depender da vontade de Xabi Alonso, atual treinador do Chelsea. O técnico espanhol poderá ter uma palavra decisiva sobre o futuro do extremo, que chegou aos blues em 2024, proveniente do Wolverhampton, por cerca de 60 milhões de euros.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.