Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Tino Livramento é o grande desejo do Manchester City no mercado de transferências de verão. De acordo com o Team Talk, o emblema do Etihad está disposto a chegar aos 80 milhões de euros para garantir a contratação do lateral direito, que pertence aos quadros do Newcastle United.

Caso a mudança se concretize, Tino Livramento passaria a ser o lateral direito mais caro da história, depois da mudança de Achraf Hakimi para o PSG em 2021, que foi vendido pelo Inter Milão por 68 milhões de euros.

Tino Livramento tem 23 anos e cumpre a sua terceira temporada no St. James Park. Esta época soma 19 encontros, com uma assistência. O atleta tem ascendência portuguesa, mas já é internacional inglês. Recordar que Matheus Nunes tem sido utilizado em várias ocasiões na posição de lateral direito. O luso foi elogiado por Pep Guardiola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois de ter sido apontado à saída: Pedro Neto renova com o Chelsea

Pedro Neto renovou o seu contrato com o Chelsea. O internacional português passa a ter um vínculo válido até 2032.

Ruben Amorim fala sobre jogador do AC Milan: «Não está contente porque ainda não jogou. Nunca vou escolher o meu onze inicial com base...

Ruben Amorim comentou a situação de Christian Pulisic, que ainda não se estreou pelo AC Milan esta temporada.

Barcelona renova contrato com jogador e coloca-lhe uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros

O Barcelona anunciou a renovação de contrato de Hamza Albdelkarim, avançado que passa a ter uma ligação até 2030.

Renato Sanches com futuro praticamente definido: eis o clube que está a negociar o médio

Renato Sanches pode deixar de estar livre no mercado muito em breve. O Getafe está a negociar a contratação do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aborda situação de reforço: «Não o vejo com capacidade para começar»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

Francesco Farioli fala sobre Samu Aghehowa e os restantes avançados do FC Porto: «Está a trabalhar muito»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

Francesco Farioli e a recuperação de Oskar Pietuszewski: «Queremos ter bastantes certezas antes de voltar, para garantir que não volta a acontecer»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.