Manchester City pronto para avançar com 65 milhões de euros por internacional italiano

- Advertisement -

O Manchester City está pronto para investir mais dinheiro em janeiro. O clube da Premier League quer contratar Andrea Cambiaso à Juventus.

O Manchester City quer contar com Andrea Cambiaso neste mercado de janeiro. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o emblema inglês está na disposição para oferecer 65 milhões de euros para convencer a Juventus a libertar o lateral-esquerdo italiano.

Nesta altura, Andrea Cambiaso está a cumprir a sua segunda época pelo clube de Turim e soma dois golos e uma assistência em 25 jogos nesta temporada pela equipa treinada por Thiago Motta.

Já o Manchester City pode somar mais um reforço, depois de já ter garantido as contratações de Abdukodir Khusanov e de Vítor Reis.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus e Inter Milão podem vir a lutar por guarda-redes da Premier League

A Juventus e o Inter Milão podem vir a lutar pela contratação de Guglielmo Vicario, guarda-redes italiano que atua no Tottenham.

Luís Castro assume total responsabilidade pela derrota do Grêmio: «Hoje é um dia duro»

Luís Castro assume total responsabilidade pela derrota do Grêmio frente ao São Paulo no Brasileirão. Eis o que disse.

Luis Suárez eleito jogador do mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito o Jogador do Mês da Liga Portugal. O avançado colombiano registou três golos e uma assistência.

José Mourinho: «Há estádios na Liga que os standards são verdadeiramente baixos para uma Liga que se quer de alto nível»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o Santa Clara x Benfica: «Eles precisam de pontos, mas nós precisamos mais do que eles»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

Antigo avançado do Arsenal: «Viktor Gyokeres mandava no Sporting e dizia aos jogadores o que queria»

Perry Groves comentou o atual momento de Viktor Gyokeres e falou sobre a diferença de exigência entre o Arsenal e o Sporting.

Atenção: Vítor Pereira em conversações diretas com o Nottingham Forest

Vítor Pereira está em conversações com o Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu Sean Dyche.