Manchester City quer reforçar meio-campo e pensa em empréstimo de jogador da Juventus

- Advertisement -

O Manchester City quer contratar mais um médio e está a avaliar a chegada de Douglas Luiz. Cityzens querem médio por empréstimo.

Reforçar o meio-campo é uma das prioridades do Manchester City para o mercado de inverno. De acordo com David Ornstein, Douglas Luiz, médio da Juventus, está na lista dos ingleses.

A mesma fonte dá conta de que a Juventus prioriza uma saída em definitivo ou um empréstimo com obrigação de compra. Por outro lado, o Manchester City pensa apenas num empréstimo simples pelo brasileiro que, apesar de ter custado 50 milhões de euros, tem tido pouco espaço na Vechia Signora nesta temporada com apenas 16 jogos e 473 minutos em campo.

Quando a Andrea Cambiaso, jogador da Juventus por quem o Manchester City está disposto a dar 65 milhões de euros, David Ornstein dá conta de que qualquer transferência do italiano neste mês é improvável.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem egípcio volta a brilhar e Barcelona vence o Al Ahly antes do arranque na La Liga

No último jogo da pré-temporada, o Barcelona levou a melhor sobre os egípcios do Al Ahly, com um triunfo por duas bolas a uma.

Benfica: Alessandro Circati será opção para Marco Silva na Europa League

Alessandro Circati já foi inscrito na Europa League e poderá alinhar no Benfica x Aarhus, agendado para as 20h da próxima quinta-feira, dia 20 de agosto.

Stephan Helm espera jogo equilibrado em Braga: «Não há favoritos»

Stephan Helm, treinador do Austria Viena, descreveu o Braga como «muito competitivo», mas mostrou-se confiante na capacidade da sua equipa.

Treinador do Aarhus antevê embate com o Benfica: «Sabemos que o Pavlidis vai estar no lugar certo para marcar golos»

Jakob Poulsen, treinador do Aarhus, reconheceu a qualidade do plantel do Benfica e referiu que está focado numa boa exibição.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x FC Porto: Já é conhecida a data e hora da final da Supertaça Feminina

A FPF anunciou que a final Supertaça Feminina, entre o Benfica e o FC Porto, será disputada às 17h15 do dia 6 de setembro, no Estádio do Fontelo, em Viseu.

Alessandro Circati e a mudança para o Benfica: «Estou nas nuvens, não podia estar mais feliz»

Alessandro Circati prestou as primeiras declarações como jogador do Benfica, depois de abandonar o Parma por 18 milhões de euros, mais objetivos.

Anatoliy Trubin deixa nova mensagem nas redes sociais: «Acredito que a força está nas ações, não nas palavras»

Anatoliy Trubin partilhou mais uma mensagem profunda nas redes sociais. Internacional ucraniano perdeu a titularidade na baliza do Benfica.