Manchester City quer reforçar meio-campo e pensa em empréstimo de jogador da Juventus

- Advertisement -

O Manchester City quer contratar mais um médio e está a avaliar a chegada de Douglas Luiz. Cityzens querem médio por empréstimo.

Reforçar o meio-campo é uma das prioridades do Manchester City para o mercado de inverno. De acordo com David Ornstein, Douglas Luiz, médio da Juventus, está na lista dos ingleses.

A mesma fonte dá conta de que a Juventus prioriza uma saída em definitivo ou um empréstimo com obrigação de compra. Por outro lado, o Manchester City pensa apenas num empréstimo simples pelo brasileiro que, apesar de ter custado 50 milhões de euros, tem tido pouco espaço na Vechia Signora nesta temporada com apenas 16 jogos e 473 minutos em campo.

Quando a Andrea Cambiaso, jogador da Juventus por quem o Manchester City está disposto a dar 65 milhões de euros, David Ornstein dá conta de que qualquer transferência do italiano neste mês é improvável.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens confirma duas baixas de peso para o Braga x Friburgo: «Não estão disponíveis»

Durante a antevisão às meias-finais da Europa League, Carlos Vicens confirmou que o Braga não contará com Bright Arrey-Mbi e Florian Grillitsch.

Carlos Vicens antevê meias-finais da Europa League: «Vamos ter de oferecer uma versão nossa ao mais alto nível»

Carlos Vicens realizou a antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League. Braga recebe o Friburgo às 20h da próxima quinta-feira.

Taça de Portugal: FPF avança com final four a partir de 2026/27

A Final Four será disputada depois da conclusão da Primeira Liga e as meias-finais passam a ser disputadas num único jogo em campo neutro.

Benfica: Com ou sem José Mourinho, jovens talentos serão aposta na próxima temporada

Numa altura em que a continuidade de José Mourinho é uma dúvida, o Benfica já delineou que apostará na formação em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique e o PSG x Bayern Munique: «Foi sem dúvida o melhor jogo em que já participei como treinador»

Luis Enrique sublinhou a intensidade do PSG x Bayern Munique. Parisienses ganharam por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

FC Porto: Regresso de Nehuén Pérez pode acontecer no último jogo da temporada

Nehuen Pérez não entra em campo desde a vitória ao CD Nacional no dia 13 de setembro de 2025. Defesa-central recupera de uma rutura do tendão de Aquiles.

Vincent Kompany comenta PSG x Bayern Munique: «Foi um jogo para quem gosta de futebol»

Vincent Kompany analisou o desfecho do PSG x Bayern Munique. Bávaros perderam 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.