Manchester City quer reforçar meio-campo e pensa em empréstimo de jogador da Juventus

- Advertisement -

O Manchester City quer contratar mais um médio e está a avaliar a chegada de Douglas Luiz. Cityzens querem médio por empréstimo.

Reforçar o meio-campo é uma das prioridades do Manchester City para o mercado de inverno. De acordo com David Ornstein, Douglas Luiz, médio da Juventus, está na lista dos ingleses.

A mesma fonte dá conta de que a Juventus prioriza uma saída em definitivo ou um empréstimo com obrigação de compra. Por outro lado, o Manchester City pensa apenas num empréstimo simples pelo brasileiro que, apesar de ter custado 50 milhões de euros, tem tido pouco espaço na Vechia Signora nesta temporada com apenas 16 jogos e 473 minutos em campo.

Quando a Andrea Cambiaso, jogador da Juventus por quem o Manchester City está disposto a dar 65 milhões de euros, David Ornstein dá conta de que qualquer transferência do italiano neste mês é improvável.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a temporada pelo Benfica: «Este agora conta como o nono campeonato que ganhei»

José Mourinho deu uma nova entrevista e falou da temporada que realizou pelo Benfica, sem derrotas para a Primeira Liga.

AC Milan de Ruben Amorim estuda alternativa a Gonçalo Ramos e está na Premier League

O AC Milan está em busca de um novo ponta de lança. Nicolas Jackson é a alternativa a Gonçalo Ramos, a prioridade dos italianos.

João Pinheiro nomeado pela FIFA para apitar primeiro jogo dos 16-avos de final do Mundial 2026

João Pinheiro vai apitar o jogo entre a África do Sul e o Canadá. O português vai arbitrar o seu segundo jogo no Mundial 2026.

Pesadelo do Sporting está de regresso: dupla de sucesso volta a trabalhar em conjunto

Jesús Gordillo e Mario Rivillos vão ser reforços do Inter JP Financial, depois de terem atuados juntos no Palma Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: Eis os principais candidatos a assumir o comando dos canarinhos

Guillermo Abascal é forte hipótese para treinar o Estoril. O técnico espanhol deseja abraçar um novo projeto em solo português.

FC Porto recusa saída de Borja Sainz e espanhol resiste ao impacto de Oskar Pietuszewski: Eis os detalhes

O FC Porto recusa negociar a saída de Borja Sainz. O extremo espanhol continua nos planos para a nova época.

Para Portugal (e a Primeira Liga) estar atento: alvo de Braga e FC Porto envia Richard Ríos para o banco de Colômbia

Gustavo Puerta conquistou um lugar no onze titular da Colômbia, remetendo Richard Ríos para o banco de suplentes.