Manchester City quer reforçar meio-campo e pensa em empréstimo de jogador da Juventus

- Advertisement -

O Manchester City quer contratar mais um médio e está a avaliar a chegada de Douglas Luiz. Cityzens querem médio por empréstimo.

Reforçar o meio-campo é uma das prioridades do Manchester City para o mercado de inverno. De acordo com David Ornstein, Douglas Luiz, médio da Juventus, está na lista dos ingleses.

A mesma fonte dá conta de que a Juventus prioriza uma saída em definitivo ou um empréstimo com obrigação de compra. Por outro lado, o Manchester City pensa apenas num empréstimo simples pelo brasileiro que, apesar de ter custado 50 milhões de euros, tem tido pouco espaço na Vechia Signora nesta temporada com apenas 16 jogos e 473 minutos em campo.

Quando a Andrea Cambiaso, jogador da Juventus por quem o Manchester City está disposto a dar 65 milhões de euros, David Ornstein dá conta de que qualquer transferência do italiano neste mês é improvável.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.