Manchester City quer reforçar meio-campo e pensa em empréstimo de jogador da Juventus

- Advertisement -

O Manchester City quer contratar mais um médio e está a avaliar a chegada de Douglas Luiz. Cityzens querem médio por empréstimo.

Reforçar o meio-campo é uma das prioridades do Manchester City para o mercado de inverno. De acordo com David Ornstein, Douglas Luiz, médio da Juventus, está na lista dos ingleses.

A mesma fonte dá conta de que a Juventus prioriza uma saída em definitivo ou um empréstimo com obrigação de compra. Por outro lado, o Manchester City pensa apenas num empréstimo simples pelo brasileiro que, apesar de ter custado 50 milhões de euros, tem tido pouco espaço na Vechia Signora nesta temporada com apenas 16 jogos e 473 minutos em campo.

Quando a Andrea Cambiaso, jogador da Juventus por quem o Manchester City está disposto a dar 65 milhões de euros, David Ornstein dá conta de que qualquer transferência do italiano neste mês é improvável.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Playoffs da Champions League: eis as datas e os cabeças de série

16 equipas garantiram a passagem aos playoffs da Champions League. O sorteio arranca às 10h da próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro.

FC Porto x Rangers: Eis os onzes prováveis para o jogo decisivo que pode colocar os dragões no top-8 da Europa League

O FC Porto recebe o Rangers no Estádio do Dragão, no encontro da 8.ª jornada da fase regular da Europa League. Eis os onzes prováveis para o jogo.

Anatoliy Trubin é o primeiro guarda-redes a marcar com a camisola do Benfica

O golo histórico de Anatoliy Trubin no último lance do embate com o Real Madrid foi a primeira vez que um guarda-redes marcou com a camisola do Benfica.

Álvaro Arbeloa e o golo de Anatoliy Trubin: «Não é a primeira vez que um guarda-redes me marca um golo»

Na sala de conferência de imprensa do Estádio da Luz, Álvaro Arbeloa comentou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa explica derrota do Real Madrid no Estádio da Luz: «O Benfica mostrou intensidade, defendeu muito bem e atacou muito bem»

Na sala de conferência de imprensa do Estádio da Luz, Álvaro Arbeloa comentou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica.

Jejum, pressão e ambição europeia | Go Ahead Eagles x Braga

Go Ahead Eagles e Braga irão disputar os três pontos no último jogo da fase da Liga da competição, num duelo que se antevê intenso.

Rui Borges confessa: «Estou feliz por ver as duas equipas portuguesas qualificadas e espero que as da Liga Europa também o façam»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.