Manchester City, Real Madrid e agora Barcelona: AC Milan de Paulo Fonseca segue a todo o ritmo na pré-época com nova vitória

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O AC Milan de Paulo Fonseca continua a destacar-se nesta pré-temporada. Clube derrotou Barcelona nas grandes penalidades.

Depois de vencer o Manchester City e o Real Madrid, o AC Milan de Paulo Fonseca derrotou o Barcelona, numa vitória enquadrada no estágio nos EUA e só garantida nas grandes penalidade.

Luka Jovic (10′) e Christian Pulisic (15′) adiantaram o AC Milan na partida, mas Robert Lewandowski (22′ e 58′) levou o jogo às grandes penalidades. O clube rossoneri foi mais forte e, numa série de seis, garantiu a vitória por 4-3.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl e o caso Vinícius Júnior: «Marcou um grande golo, mas mostrou algum desrespeito aos benfiquistas»

Samuel Dahl marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

José Mourinho deve falhar o regresso ao Santiago Bernabéu devido à expulsão no Benfica x Real Madrid

José Mourinho foi expulso ao minuto 85' do jogo entre Benfica e Real Madrid, e deverá falhar o regresso ao Santiago Bernabéu.

Portugal supera a Finlândia em jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino

Portugal venceu a Finlândia por 2-1, no primeiro jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino.

Leandro Barreiro e as dificuldades do Benfica: «Senti que desta vez estávamos a correr muito mais»

Leandro Barreiro marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG recupera desvantagem de dois golos frente ao AS Mónaco e vence a primeira mão do play-off da Champions League

PSG venceu no terreno do AS Mónaco por 3-2, em jogo da primeira mão do play-off da Champions League.

Acusações de racismo, golaço de Vinícius Júnior e Mourinho expulso: Benfica perde contra o Real Madrid e está em desvantagem na eliminatória

O Benfica e o Real Madrid enfrentaram-se na noite desta terça-feira, num encontro que se realizou na Luz. A partida terminou com um 1-0.

José Mourinho expulso no Benfica x Real Madrid por pedir 2º amarelo a Vinícius Júnior

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira. José Mourinho foi expulso com duplo amarelo.