Manchester City rejeitou três propostas por jogador no último verão

- Advertisement -

O Manchester City FC rejeitou três propostas por um dos seus atletas. Oscar Bobb não tem qualquer interesse em sair da equipa de Pep Guardiola.

O Manchester City não quis emprestar Oscar Bobb durante o último mercado. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o emblema inglês rejeitou três propostas de cedência pelo norueguês, uma delas da SS Lazio.

Oscar Bobb tem 20 anos de idade e já entrou em campo em sete ocasiões, em 2023/24. O extremo conta com contrato até ao final da temporada de 2025/26 e tem sido uma das apostas mais recnetes de Pep Guardiola.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Europa League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto conhecem a sua sorte.

Bernardo Palmeiro reage ao sorteio da Champions League: «Estamos a lutar por todos os títulos»

O diretor geral do Sporting, Bernardo Palmeiro reagiu ao sorteio da Champions League desta sexta-feira. Os leões enfrentarão o Bodo/Glimt na próxima fase.

Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.

Razões para sorrir frente ao Bodo/Glimt? Sporting tem histórico positivo contra equipas da Noruega

O Sporting tem um histórico positivo frente a equipas da Noruega, com cinco vitórias e uma derrota contra emblemas do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League

Foi oficialmente conhecido o sorteio dos oitavos de final da Champions League, prova na qual o Sporting está presente.

Eis o adversário do Sporting nos oitavos de final da Champions League

Já é conhecido o adversário do Sporting nos oitavos de final da Champions League. O emblema de Alvalade vai enfrentar o Bodo/Glimt.

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.