Manchester City renova contrato com Nathan Aké

- Advertisement -

O Manchester City FC e Nathan Aké chegaram a acordo para a renovação de Nathan Aké. Defesa neerlandês prolongou vínculo até 2027.

Nathan Aké renovou contrato com o Manchester City FC. O defesa central neerlandês, que na última temporada se impôs a partir da esquerda, continua ligado aos cityzens até 2027.

«Este é o melhor clube no mundo, não tenho dúvidas sobre isso. Jogar no Manchester City deixa-me orgulhoso todos os dias», afirmou Aké em declarações aos meios de comunicação do clube.

Na última temporada, com 41 partidas realizadas pelo Manchester City, Aké foi fundamental na temporada vitoriosa do clube que terminou com a conquista do treble.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Steven Gerrard aponta sucessor de Mohamed Salah e recorda ex-FC Porto

Steven Gerrard admitiu que gostaria de ver Luis Díaz de volta ao Liverpool e apontou um possível substituto para Salah, que sai no fim da época.

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA depois dos jogos da Champions League e do Braga

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA. Portugal somou alguns pontos durante esta quarta-feira.

Sporting com ‘reforço’ para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Geovany Quenda vai fazer parte dos convocados para a partida do Sporting contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Sporting aposta com total confiança em Erick Mendonça: o tempo contratual oferecido pelos leões

O Sporting está muito perto de contratar Erick Mendonça. O jogador encontra-se em final de contrato com o Barcelona.