Manchester City tem 120 milhões de euros para atacar contratação de 2 jogadores em janeiro

- Advertisement -

O Manchester City quer garantir uma dupla contratação em janeiro. Éderson (Atalanta) e Omar Marmoush (Eintracht Frankfurt) são alvos.

O Manchester City quer reforçar o plantel às ordens de Pep Guardiola no mercado de janeiro. De acordo com o The Sun, os cityzens preparam uma dupla proposta de 60 milhões de euros por dois alvos.

O primeiro é Éderson, médio da Atalanta, que é um dos jogadores identificados pelos cityzens para render Rodri, que está lesionado e vai falhar o resto da temporada. Os ingleses estão na disposição de apresentar 60 milhões de euros.

O mesmo valor é o que está a ser colocado pelo Manchester City em cima da mesa do Eintracht Frankfurt para contratar Omar Marmoush. O avançado egípcio está a ser uma das revelações da Bundesliga e pode chegar a Inglaterra para fazer sombra a Erling Haaland.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Igor Tudor após goleada: «O Arsenal é provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento»

Igor Tudor aponta o Arsenal como a melhor equipa do mundo neste momento. Palavras após a derrota do Tottenham na Premier League.

Igor Tudor muito crítico com plantel do Tottenham: «Bons jogadores com maus hábitos»

Igor Tudor atirou várias críticas à equipa do Tottenham, depois da derrota frente ao Arsenal na Premier League. Eis o discurso.

Jamal Musiala acredita em Vinícius Júnior e diz: «A forma como lidou com isso foi muito boa»

Jamal Musiala comenta situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Médio acredita no avançado do Real Madrid.

Botafogo quer contratar ex-Braga: eis a situação

O Botafogo quer contratar Matheus Magalhães ao Estrela Vermelha. Há negociações a decorrer pelo guarda-redes brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o decisivo Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League?

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Águias precisam de reviravolta para seguir em frente na prova.

Vai ser João Tralhão a fazer a antevisão nas águias: eis o horário das antevisões de Benfica e Real Madrid ao playoff da Champions...

José Mourinho foi expulso na Luz e não fará a antevisão do Real Madrid x Benfica. Águias defrontam merengues no playoff da Champions League.

3 gigantes da Premier League interessados em contratar Iván Fresneda junto do Sporting

Iván Fresneda tem atraído interessados na Premier League. Para lá do Arsenal, também o Manchester City e o Newcastle acompanham o lateral do Sporting.