Publicidade

Manchester City tem 350 milhões de euros para gastar e português na calha para a lateral direita no Mundial de Clubes 2025

Diogo Ribeiro · 1 min

Manchester City jogadores
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester City vai investir muitos milhões de euros neste verão. Meio-campo é prioridade e Matheus Nunes será usado como lateral direito.

O Manchester City quer apostar no mercado de verão para reforçar o plantel e evitar os dissabores desta temporada. O Daily Telegraph dá conta dos planos dos cityzens no mercado, com mais de 350 milhões de euros disponíveis.

Uma parte deste valor destina-se ao reforço do meio-campo com Tijjani Reijnders, proveniente do AC Milan, e Rayan Cherki, oriundo do Lyon, muito perto de reforçar o clube. Ora, com novos médios a entrar, há um médio que deve ter um novo papel no clube: Matheus Nunes.

Apesar dos rumores quanto à contratação de um novo lateral direito, com Tino Livramento e Andrea Cambiaso na lista – e Rayan Ait-Nouri para a esquerda – Pep Guardiola está satisfeito com o desempenho de Matheus Nunes na posição e planeia apostar no internacional português para compor o lado direito da defesa no Mundial de Clubes 2025.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.