Manchester City tem trunfo na manga para contratar Diogo Costa

- Advertisement -

O Manchester City está interessado numa possível contratação de Diogo Costa ao FC Porto. Jorge Mendes pode estar envolvido.

O Manchester City terá trunfo na manga para o negócio de Diogo Costa, garante o Mirror Football. A mesma fonte refere que o gigante da Premier League acredita que pode tirar partida da sua relação com o agente Jorge Mendes para ajudar a negociar um preço mais baixo pelo guarda-redes do FC Porto.

Diogo Costa tem contrato válido com o FC Porto até ao verão de 2027 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. O Manchester City quer contratar o guarda-redes dos dragões por uma verba a rondar os 58 milhões de euros. Diogo Costa também já foi associado ao Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.

Neemias Queta aponta ao MIP e recebe elogios de Joe Mazzulla: «Muito bom defensivamente»

Neemias Queta admitiu a candidatura ao título de Most Improved Player da NBA e recebeu elogios do seu treinador.

Leonardo Jardim elogia equipa do Flamengo após vitória: «Atitude magnífica»

Leonardo Jardim deixou largos elogios ao plantel do Flamengo após a vitória frente ao Santos, destacando a atitude dos jogadores.

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.

PUB

Mais Artigos Populares

Milhões a cair na conta do Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar mais caro ainda em abril

Viktor Gyokeres foi vendido ao Arsenal pelo Sporting, num negócio que contou com vários bónus, que estão a ser cumpridos.

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.