📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City travado em Newcastle e soma segundo empate consecutivo

- Advertisement -

Newcastle e Manchester City empataram a um golo no jogo de abertura da sexta jornada da Premier League. Os cityzens podem perder a liderança nesta ronda.

A jornada seis da Premier League arrancou com um empate a um golo entre Newcastle e Manchester City. O golo inaugural da partida foi apontado por Josko Gvardiol aos 35 minutos, mas Anthony Gordon acabou por empatar na segunda-parte, através da conversação de um penálti, aos 57 minutos.

Rúben Dias e Bernardo Silva cumpriram os 90 minutos do encontro, já Matheus Nunes, que até foi muito elogiado por Pep Guardiola nesta semana, não saiu do banco de suplentes.

Com este resultado, o Manchester City tem 14 pontos na Premier League e está no primeiro lugar, ainda que possa vir a ser ultrapassado no topo da classificação. Já o Newcastle tem 11 pontos e está, provisoriamente, no quinto lugar do campeonato.

Eis os dois golos da partida:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.