Manchester City travado em Newcastle e soma segundo empate consecutivo

- Advertisement -

Newcastle e Manchester City empataram a um golo no jogo de abertura da sexta jornada da Premier League. Os cityzens podem perder a liderança nesta ronda.

A jornada seis da Premier League arrancou com um empate a um golo entre Newcastle e Manchester City. O golo inaugural da partida foi apontado por Josko Gvardiol aos 35 minutos, mas Anthony Gordon acabou por empatar na segunda-parte, através da conversação de um penálti, aos 57 minutos.

Rúben Dias e Bernardo Silva cumpriram os 90 minutos do encontro, já Matheus Nunes, que até foi muito elogiado por Pep Guardiola nesta semana, não saiu do banco de suplentes.

Com este resultado, o Manchester City tem 14 pontos na Premier League e está no primeiro lugar, ainda que possa vir a ser ultrapassado no topo da classificação. Já o Newcastle tem 11 pontos e está, provisoriamente, no quinto lugar do campeonato.

Eis os dois golos da partida:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.