Manchester City travado em Newcastle e soma segundo empate consecutivo

- Advertisement -

Newcastle e Manchester City empataram a um golo no jogo de abertura da sexta jornada da Premier League. Os cityzens podem perder a liderança nesta ronda.

A jornada seis da Premier League arrancou com um empate a um golo entre Newcastle e Manchester City. O golo inaugural da partida foi apontado por Josko Gvardiol aos 35 minutos, mas Anthony Gordon acabou por empatar na segunda-parte, através da conversação de um penálti, aos 57 minutos.

Rúben Dias e Bernardo Silva cumpriram os 90 minutos do encontro, já Matheus Nunes, que até foi muito elogiado por Pep Guardiola nesta semana, não saiu do banco de suplentes.

Com este resultado, o Manchester City tem 14 pontos na Premier League e está no primeiro lugar, ainda que possa vir a ser ultrapassado no topo da classificação. Já o Newcastle tem 11 pontos e está, provisoriamente, no quinto lugar do campeonato.

Eis os dois golos da partida:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.

Futebol Feminino: Mariana Cabral perto de se mudar para histórico espanhol

Mariana Cabral deve ser confirmada em breve como nova treinadora do Atlético Madrid, deixando o posto de adjunta no Chicago Stars.

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.

Jogador do Benfica despede-se de José Mourinho

Gianluca Prestianni foi o primeiro jogador do Benfica a despedir-se de José Mourinho, que vai assinar pelo Real Madrid.

FC Porto: porta aberta para negociar defesa

O FC Porto está disposto para negociar Francisco Moura neste mercado de transferências. O jogador conta com mercado.