Manchester City travado em Newcastle e soma segundo empate consecutivo

- Advertisement -

Newcastle e Manchester City empataram a um golo no jogo de abertura da sexta jornada da Premier League. Os cityzens podem perder a liderança nesta ronda.

A jornada seis da Premier League arrancou com um empate a um golo entre Newcastle e Manchester City. O golo inaugural da partida foi apontado por Josko Gvardiol aos 35 minutos, mas Anthony Gordon acabou por empatar na segunda-parte, através da conversação de um penálti, aos 57 minutos.

Rúben Dias e Bernardo Silva cumpriram os 90 minutos do encontro, já Matheus Nunes, que até foi muito elogiado por Pep Guardiola nesta semana, não saiu do banco de suplentes.

Com este resultado, o Manchester City tem 14 pontos na Premier League e está no primeiro lugar, ainda que possa vir a ser ultrapassado no topo da classificação. Já o Newcastle tem 11 pontos e está, provisoriamente, no quinto lugar do campeonato.

Eis os dois golos da partida:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.