Newcastle e Manchester City empataram a um golo no jogo de abertura da sexta jornada da Premier League. Os cityzens podem perder a liderança nesta ronda.
A jornada seis da Premier League arrancou com um empate a um golo entre Newcastle e Manchester City. O golo inaugural da partida foi apontado por Josko Gvardiol aos 35 minutos, mas Anthony Gordon acabou por empatar na segunda-parte, através da conversação de um penálti, aos 57 minutos.
Rúben Dias e Bernardo Silva cumpriram os 90 minutos do encontro, já Matheus Nunes, que até foi muito elogiado por Pep Guardiola nesta semana, não saiu do banco de suplentes.
Com este resultado, o Manchester City tem 14 pontos na Premier League e está no primeiro lugar, ainda que possa vir a ser ultrapassado no topo da classificação. Já o Newcastle tem 11 pontos e está, provisoriamente, no quinto lugar do campeonato.
Eis os dois golos da partida:
Gvardiol abre o marcador em St. James Park 🔥
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) September 28, 2024
🏴 @premierleague | @NUFC 0-1 @ManCity#DAZNPremier pic.twitter.com/yABNyuhlIi
Anthony Gordon não vacila nos 11 metros ✅
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) September 28, 2024
🏴 @premierleague | @NUFC 1-1 @ManCity#DAZNPremier pic.twitter.com/J1AcysMRx2