Manchester City vence Salford e equipa da Premier League cai frente ao Mansfield Town nos 16 avos da Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester City venceu o Salford por 2-0, nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra. Eis os resultados do dia referentes à competição.

O Manchester City garantiu a passagem aos oitavos de final da Taça de Inglaterra ao derrotar o Salford City por 2-0 no Etihad. A equipa de Pep Guardiola inaugurou o marcador com um auto-golo de Alfie Dorrington ao minuto 6, e Marc Guehi ampliou a vantagem aos 81’, confirmando o triunfo dos cityzens.

Já o Burnley foi eliminado da Taça de Inglaterra ao perder em casa por 2-1 frente ao Mansfield Town, equipa da 3.ª divisão inglesa. O Burnley chegou a adiantar-se no marcador com um golo de Josh Laurent aos 21’, mas o Mansfield consumou a reviravolta com golos de Rhys Oates (53’) e Louis Reed (80’).

Eis os resultados do dia da Taça de Inglaterra:

  • Burton 0-1 West Ham (a.p)
  • Burnley 1-2 Mansfield Town
  • Manchester City 2-0 Salford
  • Norwich 3-1 West Brom
  • Southampton 1-1 Leicester City (a decorrer)
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer internacional argentino para a sucessão a Nicolás Otamendi

O Benfica está de olho na contratação de Lautaro Rivero. Defesa argentino representa o River Plate e pode chegar para o centro do setor.

Começa a penúltima jornada da Primeira Liga: Eis os 11s oficiais do AVS SAD x FC Porto

O AVS SAD x FC Porto joga-se este domingo pelas 18h00 para a penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes oficiais.

Liga 3: Amarante garante subida à Segunda Liga após triunfo nos últimos minutos

O Amarante venceu o União de Santarém por 1-0 na jornada 13 e garantiu assim a qualificação para a Segunda Liga.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Al Hilal que pode ajudar a resolver as contas da Liga Saudita

O Al Nassr recebe o Al Hilal na 33.ª jornada da Liga Saudita. Jogo pode ser determinante nas contas do título.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela decisão mais difícil e ainda diz: «Gosto de muitos jogadores deste Inter, mas nenhum teria jogado na equipa do Triplete»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Técnico português revelou qual foi a decisão mais difícil da sua carreira.

«Paulo Sousa percebeu rápido as minhas características e ajudou-me muito» – Entrevista Bola na Rede a Breno Lemos

Breno Lemos cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O médio do Shabab Al Ahli abordou o seu percurso ao longo da sua carreira e falou sobre como é ser treinado por Paulo Sousa.

José Mourinho em entrevista mais pessoal: «Talvez seja por isso que decidi ser treinador»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Fica com várias das respostas do treinador português do Benfica.