Manchester City vence Wolverhampton no último minuto de jogo

- Advertisement -

O Manchester City foi ao Molineux vencer o Wolverhampton por uma duas bolas a uma, em jogo da oitava jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Wolverhampton por 2-1, numa partida com um final de loucos, depois do Arsenal também não ter alcançado a vitória frente ao Bournemouth. O jogo foi relativo à oitava jornada da Premier League.

O marcador foi aberto por Jorgen Strand Larsen, aos 7′, com o empate a chegar ainda na primeira parte, por intermédio de Josko Gvardiol, aos 33′. John Stones fechou o marcador aos 90+5′, num lance que envolveu o VAR, já que havia dúvidas na influência de Bernardo Silva na visão de José Sá (o médio estava fora de jogo).

Com este resultado, o conjunto orientado por Pep Guardiola passa a somar 20 pontos, estando no primeiro posto da tabela, de maneira provisória.

Já o Wolverhampton é décimo nono, com um ponto. José Sá, Toti Gomes, Nélson Semedo, Bernardo Silva e Rúben Dias foram titulares. Carlos Forbs, Gonçalo Guedes e Matheus Nunes foram suplentes utilizados, enquanto que Rodrigo Gomes não saiu do banco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Amorim pode render 7 milhões de euros ao Alverca

Alex Amorim pode ser o próximo nome a deixar a Primeira Liga. O Genoa está muito interessado no médio do Alverca.

Manchester United perde Patrick Dorgu por várias semanas

Balde de águia fria para o Manchester United: Patrick Dorgu sofreu uma lesão e vai estar afastado dos relvados durante cerca de dez semanas.

FC Porto recebe proposta do Konyaspor por médio

O FC Porto tem em mãos uma proposta por Domingos Andrade. Konyaspor quer o médio, que tem jogado na equipa B.

Estrela da Amadora garante contratação de Sydney van Hooijdonk, filho do ex-Benfica Pierre van Hooijdonk

Sydney van Hooijdonk vai ser reforço do Estrela da Amadora. O avançado neerlandês é filho do antigo ponta de lança do Benfica, Pierre van Hooijdonk.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há mais detalhes sobre a lesão do alvo do Benfica Stije Resink: «Sofreu uma pancada forte no tornozelo»

Stije Resink lesionou-se no último jogo do Groningen. O médio já abordou a pancada sofrida no tornozelo.

Athletic Club: As próximas promessas de um clube que adora convénios

O Athletic é um clube que aposta forte na formação. Existem vários talentos a serem desenvolvidos em Lezama.

Al Hilal contactou Benfica por Vangelis Pavlidis e já teve resposta em relação ao valor pedido pelo ponta de lança grego

O Benfica não admite transferir Vangelis Pavlidis por menos de 70 milhões de euros. O Al Hilal já entrou em contacto com as águias.