Manchester City vence Wolverhampton no último minuto de jogo

- Advertisement -

O Manchester City foi ao Molineux vencer o Wolverhampton por uma duas bolas a uma, em jogo da oitava jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Wolverhampton por 2-1, numa partida com um final de loucos, depois do Arsenal também não ter alcançado a vitória frente ao Bournemouth. O jogo foi relativo à oitava jornada da Premier League.

O marcador foi aberto por Jorgen Strand Larsen, aos 7′, com o empate a chegar ainda na primeira parte, por intermédio de Josko Gvardiol, aos 33′. John Stones fechou o marcador aos 90+5′, num lance que envolveu o VAR, já que havia dúvidas na influência de Bernardo Silva na visão de José Sá (o médio estava fora de jogo).

Com este resultado, o conjunto orientado por Pep Guardiola passa a somar 20 pontos, estando no primeiro posto da tabela, de maneira provisória.

Já o Wolverhampton é décimo nono, com um ponto. José Sá, Toti Gomes, Nélson Semedo, Bernardo Silva e Rúben Dias foram titulares. Carlos Forbs, Gonçalo Guedes e Matheus Nunes foram suplentes utilizados, enquanto que Rodrigo Gomes não saiu do banco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Costa termina contrato na Coreia do Sul e está livre no mercado

O médio português ex-FC Porto, Bruno Costa, está livre no mercado, após terminar o contrato com o clube sul-coreano Gyeongnam.

Já são conhecidas as horas das conferências de imprensa de José Mourinho e de Álvaro Arbeloa para o Benfica x Real Madrid

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa de antevisão do Benfica x Real Madrid, nesta terça-feira, às 14h. Já Álvaro Arbeloa fala às 19h.

Atenção Benfica: André Luiz quer rumar ao Olympiacos e os seus representantes já reuniram com o clube

Os representantes de André Luiz já reuniram com o Olympiacos, numa altura em que, tanto o jogador como o clube grego, estão interessadas em finalizar a transferência.