Manchester City vence Wolverhampton no último minuto de jogo

O Manchester City foi ao Molineux vencer o Wolverhampton por uma duas bolas a uma, em jogo da oitava jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Wolverhampton por 2-1, numa partida com um final de loucos, depois do Arsenal também não ter alcançado a vitória frente ao Bournemouth. O jogo foi relativo à oitava jornada da Premier League.

O marcador foi aberto por Jorgen Strand Larsen, aos 7′, com o empate a chegar ainda na primeira parte, por intermédio de Josko Gvardiol, aos 33′. John Stones fechou o marcador aos 90+5′, num lance que envolveu o VAR, já que havia dúvidas na influência de Bernardo Silva na visão de José Sá (o médio estava fora de jogo).

Com este resultado, o conjunto orientado por Pep Guardiola passa a somar 20 pontos, estando no primeiro posto da tabela, de maneira provisória.

Já o Wolverhampton é décimo nono, com um ponto. José Sá, Toti Gomes, Nélson Semedo, Bernardo Silva e Rúben Dias foram titulares. Carlos Forbs, Gonçalo Guedes e Matheus Nunes foram suplentes utilizados, enquanto que Rodrigo Gomes não saiu do banco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.