Manchester City vence Wolverhampton no último minuto de jogo

- Advertisement -

O Manchester City foi ao Molineux vencer o Wolverhampton por uma duas bolas a uma, em jogo da oitava jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Wolverhampton por 2-1, numa partida com um final de loucos, depois do Arsenal também não ter alcançado a vitória frente ao Bournemouth. O jogo foi relativo à oitava jornada da Premier League.

O marcador foi aberto por Jorgen Strand Larsen, aos 7′, com o empate a chegar ainda na primeira parte, por intermédio de Josko Gvardiol, aos 33′. John Stones fechou o marcador aos 90+5′, num lance que envolveu o VAR, já que havia dúvidas na influência de Bernardo Silva na visão de José Sá (o médio estava fora de jogo).

Com este resultado, o conjunto orientado por Pep Guardiola passa a somar 20 pontos, estando no primeiro posto da tabela, de maneira provisória.

Já o Wolverhampton é décimo nono, com um ponto. José Sá, Toti Gomes, Nélson Semedo, Bernardo Silva e Rúben Dias foram titulares. Carlos Forbs, Gonçalo Guedes e Matheus Nunes foram suplentes utilizados, enquanto que Rodrigo Gomes não saiu do banco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.

Roberto De Zerbi e a goleada pesada na casa do PSG: «Quando muitos jogadores têm um desempenho inadequado, não há nada a lamentar»

Roberto De Zerbi reagiu à derrota do Marselha frente ao PSG por 5-0 na Ligue 1. Nuno Mendes fez uma assistência na partida.