📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City vence Wolverhampton no último minuto de jogo

- Advertisement -

O Manchester City foi ao Molineux vencer o Wolverhampton por uma duas bolas a uma, em jogo da oitava jornada da Premier League.

O Manchester City bateu o Wolverhampton por 2-1, numa partida com um final de loucos, depois do Arsenal também não ter alcançado a vitória frente ao Bournemouth. O jogo foi relativo à oitava jornada da Premier League.

O marcador foi aberto por Jorgen Strand Larsen, aos 7′, com o empate a chegar ainda na primeira parte, por intermédio de Josko Gvardiol, aos 33′. John Stones fechou o marcador aos 90+5′, num lance que envolveu o VAR, já que havia dúvidas na influência de Bernardo Silva na visão de José Sá (o médio estava fora de jogo).

Com este resultado, o conjunto orientado por Pep Guardiola passa a somar 20 pontos, estando no primeiro posto da tabela, de maneira provisória.

Já o Wolverhampton é décimo nono, com um ponto. José Sá, Toti Gomes, Nélson Semedo, Bernardo Silva e Rúben Dias foram titulares. Carlos Forbs, Gonçalo Guedes e Matheus Nunes foram suplentes utilizados, enquanto que Rodrigo Gomes não saiu do banco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.