Manchester United a caminho de Lisboa para fechar acordo com Rúben Amorim

- Advertisement -

O Manchester United quer fechar Rúben Amorim o mais rápido possível. Red Devils envia esta terça-feira três emissários a Lisboa.

Rúben Amorim está cada vez mais próximo do Manchester United. Segundo garante o jornal A BOLA, o gigante da Premier League vai enviar esta terça-feira três emissários a Lisboa para fechar acordo com o técnico do Sporting logo depois do jogo com o Nacional da Madeira para os quartos-de-final da Taça da Liga.

A mesma fonte escreve que o objetivo do Manchester United é assegurar Rúben Amorim no imediato, para que o treinador português seja anunciado até ao jogo de domingo dos Red Devils. Esta quarta-feira os ingleses vão jogar com o Leicester City para a Taça da Liga Inglesa e Ruud van Niltelrooy, que assume a equipa de forma interina, estará no banco.

Segundo tem sido noticiado, o técnico do Sporting está disponível para deixar o Sporting no imediato para o Manchester United, já há acordo verbal entre as partes, há negociações e o treinador tem à sua espera um contrato válido com os Red Devils até ao verão de 2027. Além disso, o Manchester United está disponível para pagar a sua cláusula de rescisão, situada nos 10 milhões de euros. Podes ler AQUI mais sobre as diferentes variáveis na cláusula de rescisão do técnico do clube verde e branco.

Rúben Amorim e Carlos Fernandes Sporting
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alan Varela dedica campeonato do FC Porto a Jorge Costa: «Feliz por poder dar-lhe este título»

Alan Varela prestou declarações durante a festa de campeão do FC Porto. O argentino dedicou o título a Jorge Costa.

Câmara Municipal do Porto abre as portas aos campeões no dia 16 de maio

Pedro Duarte, o presidente da Câmara Municipal do Porto, confirmou que a autarquia vai receber o FC Porto no próximo dia 16 de maio.

Alberto Costa emociona-se nos festejos do FC Porto: «É um sonho de criança»

Alberto Costa emocionou-se nas celebrações da conquista do campeonato. O lateral descreveu o momento como «um sonho de criança».

Thiago Silva faz história pelo FC Porto e torna-se o campeão mais velho de sempre da Primeira Liga

Thiago tornou-se o campeão mais velho de sempre da Liga Portuguesa aos 41 anos. O central brasileiro soma o seu 32.º troféu da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.