Manchester United a caminho de Lisboa para fechar acordo com Rúben Amorim

- Advertisement -

O Manchester United quer fechar Rúben Amorim o mais rápido possível. Red Devils envia esta terça-feira três emissários a Lisboa.

Rúben Amorim está cada vez mais próximo do Manchester United. Segundo garante o jornal A BOLA, o gigante da Premier League vai enviar esta terça-feira três emissários a Lisboa para fechar acordo com o técnico do Sporting logo depois do jogo com o Nacional da Madeira para os quartos-de-final da Taça da Liga.

A mesma fonte escreve que o objetivo do Manchester United é assegurar Rúben Amorim no imediato, para que o treinador português seja anunciado até ao jogo de domingo dos Red Devils. Esta quarta-feira os ingleses vão jogar com o Leicester City para a Taça da Liga Inglesa e Ruud van Niltelrooy, que assume a equipa de forma interina, estará no banco.

Segundo tem sido noticiado, o técnico do Sporting está disponível para deixar o Sporting no imediato para o Manchester United, já há acordo verbal entre as partes, há negociações e o treinador tem à sua espera um contrato válido com os Red Devils até ao verão de 2027. Além disso, o Manchester United está disponível para pagar a sua cláusula de rescisão, situada nos 10 milhões de euros. Podes ler AQUI mais sobre as diferentes variáveis na cláusula de rescisão do técnico do clube verde e branco.

Rúben Amorim e Carlos Fernandes Sporting
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: José Mourinho disposto a ficar no Benfica apesar do interesse do Real Madrid

José Mourinho conta com o Real Madrid como emblema interessado, mas pode mesmo ficar no Benfica para a próxima temporada.

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.

Sporting: chegada de Rodrigo Zalazar deve fazer cair sonho antigo dos leões

Rodrigo Zalazar é um dos desejos do Sporting para o próximo mercado. Yeremay Hernández também interessa aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar apontado ao Sporting: o tempo contratual que vai ser oferecido ao médio

O Sporting está a preparar uma oferta de cinco anos de contrato a Rodrigo Zalazar, jogador que pertence ao Braga.

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.