Manchester United a caminho de Lisboa para fechar acordo com Rúben Amorim

- Advertisement -

O Manchester United quer fechar Rúben Amorim o mais rápido possível. Red Devils envia esta terça-feira três emissários a Lisboa.

Rúben Amorim está cada vez mais próximo do Manchester United. Segundo garante o jornal A BOLA, o gigante da Premier League vai enviar esta terça-feira três emissários a Lisboa para fechar acordo com o técnico do Sporting logo depois do jogo com o Nacional da Madeira para os quartos-de-final da Taça da Liga.

A mesma fonte escreve que o objetivo do Manchester United é assegurar Rúben Amorim no imediato, para que o treinador português seja anunciado até ao jogo de domingo dos Red Devils. Esta quarta-feira os ingleses vão jogar com o Leicester City para a Taça da Liga Inglesa e Ruud van Niltelrooy, que assume a equipa de forma interina, estará no banco.

Segundo tem sido noticiado, o técnico do Sporting está disponível para deixar o Sporting no imediato para o Manchester United, já há acordo verbal entre as partes, há negociações e o treinador tem à sua espera um contrato válido com os Red Devils até ao verão de 2027. Além disso, o Manchester United está disponível para pagar a sua cláusula de rescisão, situada nos 10 milhões de euros. Podes ler AQUI mais sobre as diferentes variáveis na cláusula de rescisão do técnico do clube verde e branco.

Rúben Amorim e Carlos Fernandes Sporting
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti escolhe treinador português como o que mais gosta de assistir no Brasileirão

O treinador que Carlo Ancelotti mais gosta de ver no Brasileirão é Abel Ferreira. Selecionador do Brasil foi desafiado a várias escolhas.

«O Benfica fez o que tinha que fazer. Pegou o adversário mais fraco, entendeu, pelo menos na segunda parte, que o jogo era importante...

O Benfica e o Braga seguem em frente nas competições europeias. Eis a análise de César Mayrinck, comentador do Bola na Rede, às vitórias.

Intermediários de Maxi Araújo avaliam interesse de Arsenal e Liverpool

Os representantes de Maxi Araújo contactaram o Arsenal e o Liverpool para saber das condições de uma eventual transferência para a Premier League.

Benfica: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o embate frente ao Hearts

O árbitro Marian Barbu dirige o Benfica x Hearts na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Eis o resto da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Reestreia de José Mourinho no Real Madrid: Eis os convocados frente à Fiorentina com reforços e sem Mastantuono

A lista de convocados de José Mourinho é marcada pelas novidades e pela ausência de Mastantuono, associado ao Benfica.

Futuro de Giorgi Kochorashvili passa por Espanha mas pode não passar pelo Getafe: Eis os detalhes

O Sevilha e o Deportivo A Coruña entraram na corrida por Giorgi Kochorashvili. O médio já tinha tudo acordado com o Getafe até estes dois clubes entrarem na corrida.

Negócio iminente na Pedreira: Lukas Hornicek de saída do Braga rumo à Premier League

Lukas Hornicek está muito perto de se tornar reforço do Newcastle por 30 milhões de euros. O guardião está prestes a rumar à Premier League.