Manchester United aceita condição imposta pelo Sporting por Rúben Amorim

- Advertisement -

O Manchester United aceitou que Rúben Amorim só se junte ao emblema inglês a partir do dia 10 de novembro, no começo da paragem de seleções.

O Manchester United, segundo o Record, aceitou a condição de Frederico Varandas em querer manter Rúben Amorim no Sporting até ao dia 10 de novembro. O emblema inglês está disposto a esperar mais alguns dias pelo técnico, embora o plano inicial não fosse esse.

Os red devils queriam que Rúben Amorim começasse o seu percurso no Manchester United frente ao PAOK e Leicester City, mas a sua estreia ficará assim adiada até ao dia 24 de novembro, quando enfrentarão o Ipswich Town.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Jhon Durán será cedido ao Benfica com opção de compra

O Benfica bateu a concorrência e chegou a acordo com o Al Nassr para o empréstimo de Jhon Durán, num negócio que inclui uma opção de compra.

FC Porto faz proposta por Morten Fendrup: Eis os detalhes da oferta dos dragões pelo ex-alvo do Benfica

O FC Porto fez uma proposta na ordem dos 10 milhões de euros pro Morten Fendrup ao Genoa. Os dragões têm concorrência do Real Betis.

Pedro Emanuel e a estreia no comando do Vasco da Gama: «Não é um momento muito mau, é um momento menos bom»

Pedro Emanuel refletiu sobre a derrota por 1-0 frente ao Vitória, na estreia oficial no comando do Vasco da Gama.

Trent Alexander-Arnold e os primeiros dias de trabalho com José Mourinho: «O nível de exigência é muito alto»

Trent Alexander-Arnold falou acerca do início dos treinos do Real Madrid e assumiu que José Mourinho exige um nível muito alto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges orienta mais um treino já com Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já se encontram às ordens de Rui Borges. O Sporting vai defrontar o Estrasburgo dia 20 de julho.

Bayern Munique aperta o cerco por Lukas Hornicek e FC Porto mantém-se atento

O Bayern Munique vê Lukas Hornicek como um sucessor adequado para Manuel Neuer e prepara uma investida pelo guarda-redes do Braga.

O regresso de Amar Dedic: lateral apresenta-se no Seixal e aponta ao St. Gallen

Amar Dedic regressou esta sexta-feira, dia 17 de julho, ao Seixal. O bósnio esteve em período de férias após o Mundial 2026.