Manchester United aceita condição imposta pelo Sporting por Rúben Amorim

- Advertisement -

O Manchester United aceitou que Rúben Amorim só se junte ao emblema inglês a partir do dia 10 de novembro, no começo da paragem de seleções.

O Manchester United, segundo o Record, aceitou a condição de Frederico Varandas em querer manter Rúben Amorim no Sporting até ao dia 10 de novembro. O emblema inglês está disposto a esperar mais alguns dias pelo técnico, embora o plano inicial não fosse esse.

Os red devils queriam que Rúben Amorim começasse o seu percurso no Manchester United frente ao PAOK e Leicester City, mas a sua estreia ficará assim adiada até ao dia 24 de novembro, quando enfrentarão o Ipswich Town.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x FC Porto: eis os onzes prováveis da jornada 20 da Primeira Liga

O FC Porto e o Casa Pia medirão forças esta segunda-feira na jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rio Maior com recordes no horizonte | Casa Pia x FC Porto

O FC Porto regressa às lides do campeonato embalado por uma importante vitória na Liga Europa, triunfo esse que garantiu o apuramento direto para os oitavos de final da competição.

Ivan Lima está de saída do Benfica para a Turquia

Ivan Lima está a caminho do Trabzonspor. O avançado português de 20 anos deve deixar o Benfica por empréstimo.

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões contrata Semeu Commey ao Estrela da Amadora

O Leixões anunciou a contratação de Semeu Commey, defesa-central de 21 anos, que chega proveniente do Estrela da Amadora para reforçar o plantel na Liga 2.

Cristiano Ronaldo ‘em guerra’ com o Al Nassr: as novidades sobre o caso

Cristiano Ronaldo está descontente ao serviço do Al Nassr e não vai participar da partida contra o Al Riyadh, válida pela Liga Saudita.

Guilherme Romão é oficializado como reforço do Santa Clara

O Santa Clara anunciou este domingo a contratação de Guilherme Romão. O lateral chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Atlético Goianiense.