Manchester United ainda não iniciou negociações para renovar com jogador que termina contrato em 2025

- Advertisement -

Christian Eriksen termina contrato com o Manchester United em 2025. O médio confirmou que ainda não há conversas para a renovação.

O Manchester United está a trabalhar nos bastidores em relação a várias renovações, mas o dossier Christian Eriksen está longe de estar fechado.

Em declarações ao jornal Ekstra Bladet, Christian Eriksen confirmou que ainda não se encontra a negociar a renovação de contrato junto do emblema inglês.

Christian Eriksen termina contrato no final da temporada pelo que, a partir de janeiro, poderá asssinar com qualquer clubes a custo zero. Em 2024/25 o médio leva três golos e três assistências em oito jogos pelos red devils.

O Bola na Rede questionou Erik ten Hag, recentemente, sobre a importância do posicionamento de Christian Eriksen. Podes ler a resposta do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.