Manchester United ainda não iniciou negociações para renovar com jogador que termina contrato em 2025

- Advertisement -

Christian Eriksen termina contrato com o Manchester United em 2025. O médio confirmou que ainda não há conversas para a renovação.

O Manchester United está a trabalhar nos bastidores em relação a várias renovações, mas o dossier Christian Eriksen está longe de estar fechado.

Em declarações ao jornal Ekstra Bladet, Christian Eriksen confirmou que ainda não se encontra a negociar a renovação de contrato junto do emblema inglês.

Christian Eriksen termina contrato no final da temporada pelo que, a partir de janeiro, poderá asssinar com qualquer clubes a custo zero. Em 2024/25 o médio leva três golos e três assistências em oito jogos pelos red devils.

O Bola na Rede questionou Erik ten Hag, recentemente, sobre a importância do posicionamento de Christian Eriksen. Podes ler a resposta do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

José Boto explica demissão de Filipe Luís do Flamengo: «Foi um ato de coragem»

José Boto, diretor desportivo português do Flamengo, voltou a explicar a substituição de Filipe Luís por Leonardo Jardim.

Cardiff City sobe ao Championship e Bromley à League One

O Cardiff City venceu o Reading por 3-1 e carimbou a subida ao Championship. Já o Bromley também subiu, mas à League One, devido à vitória do Barnet frente ao Notts County.

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray bate Gençlerbirligi e amplia distância para o Fenerbahçe antes do dérbi de Istambul

O Galatasaray derrotou o Gençlerbirligi por 2-1, na jornada 30 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk tem agora quatro pontos de vantagem para o Fenerbahçe.

Casa Pia e Santa Clara empatam e continuam na luta pela manutenção na Primeira Liga

O Casa Pia empatou em casa a zero frente ao Santa Clara, na jornada 30 da Primeira Liga. As duas equipas continuam na luta pela manutenção.

Final muito dramático: Marítimo perde com Torreense e adia subida à Primeira Liga

O Marítimo não garantiu este sábado a qualificação para a Primeira Liga. Emblema da Madeira perdeu na casa do Torreense por 1-0, com final bem dramático.