Manchester United iguala Arsenal nos golos de bola parada e histórico do Chelsea destaca Ruben Amorim: «Temos de dar crédito ao treinador»

- Advertisement -

O Manchester United chegou aos dez golos de bola parada na Premier League, igualando o Arsenal, e Joe Cole não hesitou em elogiar o trabalho de Ruben Amorim após a reviravolta frente ao Crystal Palace.

O Manchester United voltou a vencer na Premier League ao derrotar o Crystal Palace por 2-1, num jogo onde as bolas paradas voltaram a fazer a diferença. A equipa de Ruben Amorim foi para o intervalo a perder, mas virou o resultado com dois golos de livres diretos, chegando assim aos dez golos de bola parada esta época, exatamente o mesmo registo do Arsenal, líder da Premier League.

Joe Cole, antigo internacional inglês, sublinhou o mérito de Ruben Amorim.

«Temos de dar crédito ao treinador [Ruben Amorim] e à sua equipa técnica. Ele tem estado sob fogo quando os resultados não correspondem às expectativas, mas isto é um ponto positivo, estar ao nível do Arsenal. Todos têm elogiado o Mikel Arteta, mas é justo dar os parabéns ao Manchester United», afirmou Joe Cole em declarações à TNT Sports.

O inglês destacou ainda a qualidade dos jogadores que batem as bolas paradas.

«Quando se tem a qualidade de cruzamento do Bruno Fernandes e jogadores como o Harry Maguire e o Casemiro a atacar a bola… Não é preciso ser um génio. Grandes cruzamentos e grandes jogadores a atacar a bola, eles têm isso», concluiu.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vence Sporting ao intervalo: eis os principais lances de perigo da 1ª parte na final da Taça de Portugal

O Sporting Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

Tarde de despedidas com last dance de Bernardo Silva, Pep Guardiola e não só: eis as 6 despedidas de peso na Premier League

Muitos adeus na Premier League. Pep Guardiola, Bernardo Silva, John Stones, Mohamed Salah, Andrew Robertson e Andoni Iraola despedem-se dos seus clubes.

Terror do West Ham fecha as contas da descida: eis os 3 clubes que descem ao Championship e os 3 substitutos na Premier League

Com a última jornada da Premier League realizada, já é conhecida a constituição da próxima edição, após a queda do West Ham. Eis os clubes que descem e os clubes que sobem.

Contas da Europa: Premier League leva 8 clubes às provas europeias e já é conhecida a divisão

A Premier League encerrou este domingo. Contas da Europa ficaram seladas, com muitos lugares definidos nas últimas jornadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia de decisões na Premier League: eis todos os resultados da última jornada da prova e a classificação final

Foi jogada esta tarde a 38.ª e última jornada da Premier League. Conhece todos os resultados dos últimos jogos desta época esta prova.

Taça de Portugal: Torreense marca ao Sporting com golo aos 3 minutos

O Torreense começou a vencer o Sporting na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

Luís Filipe Vieira marca presença no Jamor para a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Luís Filipe Vieira está presente este domingo no Estádio do Jamor.