Manchester United, Barcelona e Arsenal presentes na final da Taça da Liga

- Advertisement -

O Benfica venceu o Sporting e conquistou este sábado a Taça da Liga. Vários clubes europeus fizeram representar-se e marcaram presença.

O Manchester United, Barcelona e Arsenal foram alguns dos clubes que marcam presença no Estádio Dr. Magalhães Pessoas, em Leiria, para assistir a final da Taça da Liga entre o Sporting e o Benfica. Roberto Martínez também foi visto na Tribuna Presidencial a assistir à final.

Numa altura em que o mercado de inverno se encontra aberto, são vários os rumores a ligar jogadores do Sporting e do Benfica a outros clubes, principalmente no que toca, por exemplo, a Viktor Gyokeres, que inclusive marcou um dos golos. Desta forma, vários tubarões europeus fizeram-se representar e estiveram presentes em Leiria.

O Benfica venceu a Taça da Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix e o Mundial 2026: «Com uma pontinha de sorte, acredito que podemos conquistar o troféu»

João Félix vai agora de férias antes de se juntar aos trabalhos da Seleção Nacional para o Mundial 2026. Eis o que disse o jogador.

João Félix recorda mudança após ganhar a Liga Saudita: «Acabou por ser uma época fantástica e terminou da melhor forma»

João Félix falou à imprensa após o Al Nassr conquistar a Liga da Arábia Saudita. Avançado abordou feito, transferência e abraço a Cristiano Ronaldo.

Benfica: Amar Dedic vive dia especial e revela ainda palavras de José Mourinho

Amar Dedic viveu um dia especial: elevado a cidadão honorário da cidade de Gracanica (Bósnia) e ainda homenageado na aldeia onde os pais nasceram.

Gil Vicente: avançado vai regressar ao Benfica e porta abre-se para outro ponta de lança

Gustavo Varela vai regressar ao Benfica, depois de ter estado emprestado ao Gil Vicente. Jorge Aguirre pode ocupar o seu lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: fórmula de sucesso é para ser usada com Maxi Araújo

O Sporting vai tentar manter Maxi Araújo por mais uma temporada, repetindo as fórmulas usadas com Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres.

Não é só Thiago Silva: há mais um jogador que vai anunciar a saída do FC Porto

Luuk de Jong prepara-se para sair do FC Porto. O ponta de lança não renovará o seu contrato com o emblema do Dragão.

FC Porto fecha setor do terreno e não vai ao mercado

Apesar da saída de Thiago Silva, o FC Porto definiu que não vai contratar nenhum defesa central no mercado de transferências.