Manchester United, Barcelona e Arsenal presentes na final da Taça da Liga

- Advertisement -

O Benfica venceu o Sporting e conquistou este sábado a Taça da Liga. Vários clubes europeus fizeram representar-se e marcaram presença.

O Manchester United, Barcelona e Arsenal foram alguns dos clubes que marcam presença no Estádio Dr. Magalhães Pessoas, em Leiria, para assistir a final da Taça da Liga entre o Sporting e o Benfica. Roberto Martínez também foi visto na Tribuna Presidencial a assistir à final.

Numa altura em que o mercado de inverno se encontra aberto, são vários os rumores a ligar jogadores do Sporting e do Benfica a outros clubes, principalmente no que toca, por exemplo, a Viktor Gyokeres, que inclusive marcou um dos golos. Desta forma, vários tubarões europeus fizeram-se representar e estiveram presentes em Leiria.

O Benfica venceu a Taça da Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

Mudanças na Formula 1? Já existe um piloto a ser questionado e sucessores estão a ser apontados

Esteban Ocon não está a corresponder às expectativas e pode deixar a Haas durante a presente temporada.

Portugal está atento: Há proposta para aumentar o número de seleções no Mundial 2030

Portugal é um dos organizadores do Mundial 2030. A FIFA tem nas mãos uma proposta para aumentar o número de seleções no torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

O desejo da subida contra o coração: Diogo Paulo reencontra Farense em tom de despedida

Diogo Paulo reencontra o Farense na luta pela subida à Segunda Liga, num embate que dita a despedida do médio do Belenenses.

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.

‘Inimigo’ de José Mourinho pendura as botas e torna-se presidente de clube espanhol

Pedro León cruzou-se com José Mourinho e a relação não foi a melhor. O jogador espanhol vai retirar-se nos próximos dias.