Manchester United com baixa de peso na defesa

- Advertisement -

Noussair Mazraoui vai ser baixa no Manchester United durante dois meses. O defesa foi diagnosticado com arritmia cardíaca.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, Noussair Mazraoui vai estar afastado dos relvados nos próximos dois meses. O lateral direito do Manchester United foi diagnosticado com arritmia cardíaca e vai ser obrigado a uma paragem forçada.

Esta temporada, o defesa internacional marroquino chegou aos red devils oriundo do Bayern Munique e leva 10 jogos e uma assistência pelo emblema de Manchester.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid aplica goleada e Arsenal só sabe vencer: eis os resultados da Champions League

O Real Madrid recebeu e venceu o AS Mónaco. Já o Arsenal também levou a melhor, mas sobre o Inter Milão.

Do Louvre para Alvalade: Khvicha Kvaratskhelia empata Sporting x PSG com golaço

Foi com um grande golo que Khvicha Kvaratskhelia deixou tudo outra vez empatado. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade.

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

Swansea de Vítor Matos derrota Blackburn Rovers

O Swansea recebeu e venceu o Blackburn Rovers por três bolas a uma, num encontro válido pela 28.ª jornada do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.

Aston Villa perto de fechar Tammy Abraham e faz também regressar avançado de empréstimo

O Aston Villa está em vias de garantir a contratação de Tammy Abraham. O clube da Premier League vai também fazer regressar Leon Bailey.