Manchester United confirma saída de Dan Ashworth como diretor-desportivo

- Advertisement -

O Manchester United anunciou este domingo a saída de Dan Ashworth do cargo de diretor-desportivo. Saída ao fim de cinco meses.

O Manchester United confirmou a saída de Dan Ashworth ao fim de cinco meses como diretor-desportivo do clube através de um acordo mútuo. A informação foi avançada pelo jornalista David Orsntein, que afirmou que a decisão foi tomada numa reunião após a derrota com o Nottingham Forest.

«Dan Ashworth vai deixar o cargo de Diretor Desportivo do Manchester United por mútuo acordo. Gostaríamos de agradecer ao Dan pelo seu trabalho e apoio durante um período de transição para o clube e desejamos-lhe felicidades para o futuro», pode ler-se na nota oficial do clube.

O Manchester United de Ruben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot fica assim sem diretor-desportivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio de Luís Castro empata no terreno do Internacional e chega aos quatro jogos sem vencer

Durante a madrugada deste domingo, o Internacional e o Grémio empataram a zero. Formação de Luís Castro atingiu os quatro jogos consecutivos sem triunfos.

Abrahamsson fecha a baliza, Benfica perde-se no jogo | FC Porto 42-32 Benfica

No Dragão Arena, o FC Porto construiu uma vitória frente ao rival Benfica que vale mais do que três pontos.

Viktor Gyokeres fala sobre regresso a Alvalade e confessa: «Significou muito para mim»

Viktor Gyokeres comentou o regresso ao Estádio de Alvalade para defrontar o Sporting, em jogo da Champions League.

O verdadeiro jogo começa agora: Qual o papel do Diretor Desportivo nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa Estrela da Amadora x Sporting e explica gestão física: «Confio em todos, tenho um grande grupo que tem dado uma grande...

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting em conferência de imprensa. Os leões venceram os tricolores por 1-0.

Eis os onzes prováveis do Estoril Praia x FC Porto referente à 29.ª jornada da Primeira Liga

O Estoril Praia e o FC Porto defrontam-se no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis da partida.

Eis os onzes prováveis do Benfica x CD Nacional

O Benfica recebe, este domingo, o Nacional no Estádio da Luz. Eis os onzes prováveis do encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.