
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
O Manchester United é um dos clubes interessados em Troy Parrott. Avançado irlandês tem estado em destaque no Real Bétis.
Troy Parrott está a ser uma das figuras do Real Bétis no arranque de época e é alvo do Manchester United. De acordo com o portal Sport Witness, o avançado está a ser monitorizado e acompanhado pelos red devils.
A mesma fonte dá conta de que o Manchester United quer aumentar a concorrência a Benjamin Sesko e, como tal, procura avaliar opções no mercado.
Troy Parrott tem sido um dos destaques verdiblancos nesta época, tendo estado em campo na recente vitória contra o FC Porto na Champions League. Aos 24 anos, o internacional irlandês custou 20 milhões de euros ao Real Bétis este verão e soma dois golos e uma assistência em sete jogos pelo clube.










