Manchester United de olho em reforço para o meio campo

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em fechar a contratação de Mandela Keita. O médio de 21 anos atua no Royal Antwerp da Bélgica.

O Manchester United está interessado em Mandela Keita para reforçar o meio campo, segundo informa o diário Fichajes. O jovem médio defensivo é uma das prioridades dos red devils que podem vir a perder vários médios do seu plantel, como: Casemiro, Sofyan Amrabat, Christian Eriksen e Scott McTominay.

De acordo com a mesma fonte, o médio internacional belga não interessa só ao Manchester United, já que o West Ham também está de olho na situação de Mandela Keita.

Esta época, Mandela Keita leva 30 jogos disputados, cinco deles na Liga dos Campeões, e regista três assistências ao serviço do Royal Antwerp.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas abre a porta à saída de um dos portugueses do plantel principal

O Besiktas está disponível para transferir Tiago Djaló. O defesa-central português também deseja procurar outro clube no verão.

Onde ver grátis a final da Champions League Asiática 2 entre o Al Nassr e o Gamba Osaka que pode valer o 1º título...

O Al Nassr e o Gamba Osaka defrontam-se na final da Champions League Asiática 2. Jogo pode valer o primeiro título a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Avançam em Itália: Gigante europeu interessado em Andreas Schjelderup

Imprensa italiana diz que o AC Milan também está interessado em Andreas Schjelderup. Benfica não permite venda abaixo dos 30 milhões de euros.

João Pereira renova contrato com o Alanyaspor por mais uma temporada

João Pereira vai continuar ao serviço do Alanyaspor. O técnico português estendeu o vínculo contratual por mais uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Assunto encerrado: Michael Carrick vai continuar como treinador do Manchester United

Michael Carrick vai ser o treinador do Manchester United na próxima temporada. O técnico vai renovar com os red devils nos próximos dias.

Onde ver a final da Taça de Inglaterra entre o Chelsea e o Manchester City?

O Chelsea e o Manchester City defrontam-se na final da Taça de Inglaterra. Há portugueses dos dois lados e um título em disputa.

Atenção, Sporting: Taichi Fukui também está na mira de uma equipa da La Liga

O Rayo Vallecano está também de olho na contratação de Taichi Fukui. O médio japonês do Arouca tem contrato até junho de 2028.