Manchester United de Ruben Amorim abre as portas de saída a lateral

- Advertisement -

O Manchester United não vai colocar entraves à saída de Tyrell Malacia, mas quer receber uma boa proposta pelo jogador neerlandês.

O Manchester United não se vai opor a uma transferência de Tyrell Malacia durante o presente mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o emblema do Old Trafford poderá inclusivamente aceitar propostas de empréstimo, com opção de compra.

Tyrell Malacia tem 25 anos e em 2024/25 soma cinco encontros, não sendo uma opção recorrente para a equipa técnica liderada por Ruben Amorim. Chegou ao Manchester United proveniente do Feyenoord, no verão de 2022.

O contrato do neerlandês é válido até ao verão de 2026, sendo que o seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Como não tem qualquer interesse na contratação de Tryell Malacia, segundo indica a mesma fonte.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.