Manchester United de Ruben Amorim abre as portas de saída a lateral

- Advertisement -

O Manchester United não vai colocar entraves à saída de Tyrell Malacia, mas quer receber uma boa proposta pelo jogador neerlandês.

O Manchester United não se vai opor a uma transferência de Tyrell Malacia durante o presente mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o emblema do Old Trafford poderá inclusivamente aceitar propostas de empréstimo, com opção de compra.

Tyrell Malacia tem 25 anos e em 2024/25 soma cinco encontros, não sendo uma opção recorrente para a equipa técnica liderada por Ruben Amorim. Chegou ao Manchester United proveniente do Feyenoord, no verão de 2022.

O contrato do neerlandês é válido até ao verão de 2026, sendo que o seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Como não tem qualquer interesse na contratação de Tryell Malacia, segundo indica a mesma fonte.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

Giovane oficializado como reforço do Nápoles

O Hellas Verona despediu-se de Giovane. O avançado brasileiro, que tem vindo a ter destaque ao longo desta época, muda de clube na Serie A e é reforço do Nápoles.

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.

Rui Borges reflete sobre estreia de Luís Guilherme e posição de Pedro Gonçalves: «Tem muita qualidade mas estamos numa aprendizagem da parte de todos»

Rui Borges refletiu sobre alguns dos desempenhos individuais, incluindo a estreia de Luís Guilherme, os golos de Luís Suárez e a posição de Pedro Gonçalves.

Álvaro Arbeloa elogia vitória do Real Madrid e já perspetiva duelo com Benfica: «Estádio muito especial»

Álvaro Arbeloa falou após a vitória do Real Madrid frente ao Villarreal. O técnico espanhol já comentou a ida ao Estádio da Luz, na Champions League.