📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim abre as portas de saída a lateral

- Advertisement -

O Manchester United não vai colocar entraves à saída de Tyrell Malacia, mas quer receber uma boa proposta pelo jogador neerlandês.

O Manchester United não se vai opor a uma transferência de Tyrell Malacia durante o presente mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o emblema do Old Trafford poderá inclusivamente aceitar propostas de empréstimo, com opção de compra.

Tyrell Malacia tem 25 anos e em 2024/25 soma cinco encontros, não sendo uma opção recorrente para a equipa técnica liderada por Ruben Amorim. Chegou ao Manchester United proveniente do Feyenoord, no verão de 2022.

O contrato do neerlandês é válido até ao verão de 2026, sendo que o seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Como não tem qualquer interesse na contratação de Tryell Malacia, segundo indica a mesma fonte.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.