📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim abre as portas de saída a lateral

- Advertisement -

O Manchester United não vai colocar entraves à saída de Tyrell Malacia, mas quer receber uma boa proposta pelo jogador neerlandês.

O Manchester United não se vai opor a uma transferência de Tyrell Malacia durante o presente mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o emblema do Old Trafford poderá inclusivamente aceitar propostas de empréstimo, com opção de compra.

Tyrell Malacia tem 25 anos e em 2024/25 soma cinco encontros, não sendo uma opção recorrente para a equipa técnica liderada por Ruben Amorim. Chegou ao Manchester United proveniente do Feyenoord, no verão de 2022.

O contrato do neerlandês é válido até ao verão de 2026, sendo que o seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Como não tem qualquer interesse na contratação de Tryell Malacia, segundo indica a mesma fonte.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Isco lesionou-se no último jogo e está em dúvida para o dérbi de Sevilha

Isco chocou com Sofyan Amrabat aos dois minutos de jogo na partida entre o Real Bétis e Utrecht. Ambos foram substituídos devido à lesão.

Corentin Tolisso assinou o primeiro hat-trick da carreira e inspirou-se em internacional português: «Quando o vi a marcar três golos…»

Corentin Tolisso marcou 3 golos frente ao Maccabi Tel Aviv, para a Europa League. O atleta revelou que viu e que se inspirou no hat-trick de Vitinha.

Ronald Araújo de fora das opções de Hansi Flick para o confronto entre o Barcelona e Alavés

Hansi Flick revelou que Ronald Araújo está com virose. O atleta de 26 anos vai falhar o encontro entre o Barcelona e Alavés.

Cristina Martín-Prieto falha primeira-mão da final da Liga das Nações Feminina

Cristina Martín-Prieto foi deixada de fora das convocadas para o primeiro duelo entre Espanha e Alemanha. O jogo está marcado para esta tarde, às 19h30.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix comenta panorama atual do futebol português: «Enquanto não mudarem isso, Portugal há de estagnar, não vai evoluir»

João Félix falou sobre o panorama atual do futebol português. O internacional português apontou os aspetos a melhorar no desporto nacional.

João Félix revela o motivo para não ter regressado ao Benfica no último mercado de verão

João Félix explicou os motivos que o levaram a vestir a camisola do Al Nassr em vez de rumar ao Benfica no mercado de verão.

José Mourinho quer Paulo Dybala no Benfica: eis os detalhes

José Mourinho está interessado em trazer Paulo Dybala para o Benfica. O técnico das águias já trabalhou com o internacional argentino na Roma.