Manchester United de Ruben Amorim abre as portas de saída a lateral

- Advertisement -

O Manchester United não vai colocar entraves à saída de Tyrell Malacia, mas quer receber uma boa proposta pelo jogador neerlandês.

O Manchester United não se vai opor a uma transferência de Tyrell Malacia durante o presente mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o emblema do Old Trafford poderá inclusivamente aceitar propostas de empréstimo, com opção de compra.

Tyrell Malacia tem 25 anos e em 2024/25 soma cinco encontros, não sendo uma opção recorrente para a equipa técnica liderada por Ruben Amorim. Chegou ao Manchester United proveniente do Feyenoord, no verão de 2022.

O contrato do neerlandês é válido até ao verão de 2026, sendo que o seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O Como não tem qualquer interesse na contratação de Tryell Malacia, segundo indica a mesma fonte.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.