Manchester United de Ruben Amorim atento a antigo guarda-redes do Benfica

- Advertisement -

O Manchester United está de olho em Jan Oblak, guarda-redes que já passou pelo Benfica e pertence ao Atlético de Madrid.

O Manchester United pode avançar para a contratação de Jan Oblak no próximo mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo Fichajes, que indica que o conjunto inglês está atento à situação do guarda-redes do Atlético de Madrid.

A formação orientada por Ruben Amorim está em busca de um novo guarda-redes, que pode colocar em risco o lugar de André Onana no plantel. Jan Oblak tem 32 anos e na presente temporada leva 36 encontros disputados. O seu contrato é válido até ao verão de 2028.

Jan Oblak esteve no Benfica entre 2010 e 2014 e tem um valor de mercado de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

https://twitter.com/fichajesnet/status/1900434544240525773
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto volta a marcar por Portugal: Eis quando foi a última vez

Pedro Neto marcou esta quarta-feira o seu terceiro golo por Portugal. Última vez que tinha feito golo foi a 15 de novembro de 2024.

Mundial 2026 | A grande antevisão

Este Mundial de 2026 ficará para sempre associado ao número 48. Nunca tantas seleções participaram numa fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra x Costa Rica adiado por mau tempo: jogo já começou

A Inglaterra x Costa Rica já começou. Jogo era para ter sido iniciado às 21h00, mas foi adiado devido ao mau tempo.

Almería de Cristiano Ronaldo já conhece adversário na final do playoff de subida à La Liga

O Málaga eliminou esta quarta-feira o Las Palmas e vai jogar contra o Almería na final do playoff de subida à La Liga.

Nuno Borges eliminado em ‘s-Hertogenbosch por dupla francesa

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda da variante de pares do torneio de 's-Hertogenbosch, ao lado do australiano Marc Polmans.