Manchester United de Ruben Amorim atento a antigo guarda-redes do Benfica

- Advertisement -

O Manchester United está de olho em Jan Oblak, guarda-redes que já passou pelo Benfica e pertence ao Atlético de Madrid.

O Manchester United pode avançar para a contratação de Jan Oblak no próximo mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo Fichajes, que indica que o conjunto inglês está atento à situação do guarda-redes do Atlético de Madrid.

A formação orientada por Ruben Amorim está em busca de um novo guarda-redes, que pode colocar em risco o lugar de André Onana no plantel. Jan Oblak tem 32 anos e na presente temporada leva 36 encontros disputados. O seu contrato é válido até ao verão de 2028.

Jan Oblak esteve no Benfica entre 2010 e 2014 e tem um valor de mercado de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

https://twitter.com/fichajesnet/status/1900434544240525773
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Dérbi entre o Sporting e o Benfica na Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Atenção, Braga: Friburgo atinge quarta vitória consecutiva antes da viagem à Pedreira

O Friburgo, adversário do Braga nas meias-finais da Europa League, recebeu e bateu o Heidenheim por 2-1, na 30.ª jornada da Bundesliga.

Barcelona avança por Andreas Schjelderup e Benfica define preço mínimo para vender o extremo

O Barcelona está interessado em contratar Andreas Schjelderup. Águias querem mínimo de 30 milhões de euros pelo extremo.

AC Milan regressa às vitórias com assistência de Rafael Leão frente ao Hellas Verona

Rafael Leão assistiu o único golo da vitória do AC Milan na visita ao Hellas Verona, num encontro da 33.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool vence o dérbi nos minutos finais e Nottingham Forest goleia com hat-trick de Morgan Gibbs-White: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este domingo, o Liverpool bateu o Everton por 2-1 no dérbi de Merseyside e o Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Burnley por 4-1.

Henrique Rocha derrotado na meia-final do Oeiras Open 125

Henrique Rocha não foi capaz de garantir a passagem à final do Oeiras Open, sendo derrotado pelo russo Roman Safiullin por 6-4 e 6-4.

Jogo do título na Premier League: eis os onzes de Manchester City x Arsenal com portugueses em ação

Este domingo, o Manchester City recebe o Arsenal num jogo decisivo para as contas do título da Premier League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.