Manchester United de Ruben Amorim atento a antigo guarda-redes do Benfica

- Advertisement -

O Manchester United está de olho em Jan Oblak, guarda-redes que já passou pelo Benfica e pertence ao Atlético de Madrid.

O Manchester United pode avançar para a contratação de Jan Oblak no próximo mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo Fichajes, que indica que o conjunto inglês está atento à situação do guarda-redes do Atlético de Madrid.

A formação orientada por Ruben Amorim está em busca de um novo guarda-redes, que pode colocar em risco o lugar de André Onana no plantel. Jan Oblak tem 32 anos e na presente temporada leva 36 encontros disputados. O seu contrato é válido até ao verão de 2028.

Jan Oblak esteve no Benfica entre 2010 e 2014 e tem um valor de mercado de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

https://twitter.com/fichajesnet/status/1900434544240525773
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

Benfica oficializa Ricardo Vasconcelos como novo treinador da equipa feminina de basquetebol

O Benfica anunciou a contratação de Ricardo Vasconcelos para o comando técnico da equipa sénior feminina de basquetebol.

Pedro Porro projeta duelo ibérico no Mundial 2026: «Portugal tem grandes jogadores mas nós não temos nada a invejar-lhes»

Pedro Porro realizou a antevisão ao Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

Para voltar a Portugal? Antigo craque do Braga sem espaço na La Liga

Álvaro Djaló não tem espaço no plantel do Athletic e deve deixar o San Mamés durante o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro para o Portugal x Espanha dos oitavos de final do Mundial 2026

Anthony Taylor foi o árbitro nomeado pela FIFA para apitar o Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

Atlético Madrid interessado em destaque do Deportivo de A Coruña e não é Yeremay Hernández

O Atlético Madrid está interessado em garantir a contratação de Lucas Noubi, defesa central que pertence ao Deportivo de A Coruña.

Vozinha continua em destaque: guarda-redes pode vir a trabalhar com… Lionel Messi

Vozinha está livre no mercado e deve conhecer um novo clube em breve. O Inter Miami é um dos interessados no guarda-redes.