Manchester United de Ruben Amorim atento a antigo guarda-redes do Benfica

- Advertisement -

O Manchester United está de olho em Jan Oblak, guarda-redes que já passou pelo Benfica e pertence ao Atlético de Madrid.

O Manchester United pode avançar para a contratação de Jan Oblak no próximo mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo Fichajes, que indica que o conjunto inglês está atento à situação do guarda-redes do Atlético de Madrid.

A formação orientada por Ruben Amorim está em busca de um novo guarda-redes, que pode colocar em risco o lugar de André Onana no plantel. Jan Oblak tem 32 anos e na presente temporada leva 36 encontros disputados. O seu contrato é válido até ao verão de 2028.

Jan Oblak esteve no Benfica entre 2010 e 2014 e tem um valor de mercado de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

https://twitter.com/fichajesnet/status/1900434544240525773
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Portugal faz mais um treino antes da estreia e Rúben Dias continua com trabalho individual

A Seleção Nacional fez esta terça-feira o último treino antes de jogar contra a RD Congo. Rúben Dias continua com trabalho individual.

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva repete aposta de José Mourinho: Benfica monta plano para a pré-temporada

O Benfica arranque a pré-temporada na próxima semana e Marco Silva quer fechar o plantel que estará às suas ordens nos treinos.

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.