Manchester United de Ruben Amorim avalia Geovany Quenda em 40 milhões de euros e vontade do jogador já é conhecida

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Geovany Quenda no verão. O extremo não fecha a porta à saída.

O Manchester United avalia Geovany Quenda em 40 milhões de euros e o conjunto inglês encontra-se a negociar com o Sporting uma transferência no mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que indica que o jogador está disponível para rumar a Old Trafford.

A mesma fonte de informação admite que o Sporting não demonstrou qualquer interesse em vender o extremo durante a última janela de transferências. Geovany Quenda tem apenas 17 anos de idade e na presente temporada leva 38 encontros disputados, com dois golos e cinco assistências.

O luso foi lançado na equipa principal do Sporting por Ruben Amorim e poderá voltar a coincidir com o técnico. O contrato de Geovany Quenda é válido até ao verão de 2027 e tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Viktor Gyokeres também tem sido associado ao Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye oficializado como reforço do Sporting

O Sporting já apresentou Souleymane Faye como novo reforço. Extremo chega do Granada para apetrechar ataque dos leões.

Abel Ferreira depois do Palmeiras ser goleado: «Que seja um abre-olhos para todos»

Abel Ferreira analisou a derrota do Palmeiras diante do Novorizontino. Técnico falou em falta de competitividade da sua equipa.

Estrela da Amadora oficializa contratação de Tom Moustier

Tom Moustier é o mais recente reforço do Estrela da Amadora. O médio francês deixa o Rot-Weiss Essen e assina um contrato válido até Junho de 2028.

Girona anuncia contratações de Marc-André ter Stegen e e Fran Beltrán

Esta terça feira, o Girona apresentou Marc-André ter Stegen e Fran Beltrán como novos reforços. Os dois jogadores já se encontravam na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Kikas deixa o Estrela da Amadora e é reforço do Eupen

Kikas é reforço confirmado pelo Eupen. O avançado português abandona o Estrela da Amadora de João Nuno.

Paulo Alves abandona o comando técnico do AL Batin passado um mês e meio

Paulo Alves e Al Batin chegam a um acordo para a rescisão mútua de contrato, a pedido do próprio treinador, alegando falta de condições de trabalho.

Bournemouth paga 35 milhões de euros e vai ao Brasil contratar alvo do FC Porto

O Bournemouth garantiu a contratação de Rayan. Negócio está fechado e o brasileiro deixará o Vasco da Gama para rumar à Premier League.