Manchester United de Ruben Amorim avalia Geovany Quenda em 40 milhões de euros e vontade do jogador já é conhecida

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Geovany Quenda no verão. O extremo não fecha a porta à saída.

O Manchester United avalia Geovany Quenda em 40 milhões de euros e o conjunto inglês encontra-se a negociar com o Sporting uma transferência no mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que indica que o jogador está disponível para rumar a Old Trafford.

A mesma fonte de informação admite que o Sporting não demonstrou qualquer interesse em vender o extremo durante a última janela de transferências. Geovany Quenda tem apenas 17 anos de idade e na presente temporada leva 38 encontros disputados, com dois golos e cinco assistências.

O luso foi lançado na equipa principal do Sporting por Ruben Amorim e poderá voltar a coincidir com o técnico. O contrato de Geovany Quenda é válido até ao verão de 2027 e tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Viktor Gyokeres também tem sido associado ao Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery e Julian Schuster fazem antevisão da final da Europa League: «Há pouco tempo estávamos na segunda divisão e agora vamos disputar uma...

Unai Emery e Julian Schuster realizaram a antevisão da final da Europa League. Aston Villa e Friburgo disputam troféu.

Vangelis Pavlidis tem 4 interessados nas principais ligas europeias e pode deixar o Benfica este mercado

Vangelis Pavlidis continua a somar interessados. Avançado na lista de Aston Villa, Tottenham, AC Milan e AS Roma

Imprensa nacional revela data da oficialização e apresentação de José Mourinho como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho deverá ser oficializado como novo treinador do Real Madrid este domingo. Técnico do Benfica de regresso aos merengues.

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

Braga avança com tudo e quer renovar com Lukas Hornicek apesar dos interessados

O Braga tem como objetivo renovar contrato com Lukas Hornicek. Guarda-redes tem interessados, mas arsenalistas pretendem prolongar ligação.