Manchester United de Ruben Amorim avalia Geovany Quenda em 40 milhões de euros e vontade do jogador já é conhecida

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Geovany Quenda no verão. O extremo não fecha a porta à saída.

O Manchester United avalia Geovany Quenda em 40 milhões de euros e o conjunto inglês encontra-se a negociar com o Sporting uma transferência no mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que indica que o jogador está disponível para rumar a Old Trafford.

A mesma fonte de informação admite que o Sporting não demonstrou qualquer interesse em vender o extremo durante a última janela de transferências. Geovany Quenda tem apenas 17 anos de idade e na presente temporada leva 38 encontros disputados, com dois golos e cinco assistências.

O luso foi lançado na equipa principal do Sporting por Ruben Amorim e poderá voltar a coincidir com o técnico. O contrato de Geovany Quenda é válido até ao verão de 2027 e tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Viktor Gyokeres também tem sido associado ao Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras derrota São Paulo e apura-se para a final do Campeonato Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por duas bolas a uma para o Campeonato Paulista, qualificando-se para a final da prova.

FC Porto vai contar com regresso importante durante esta segunda-feira

O FC Porto vai contar com o regresso de Borja Sainz aos trabalhos. O espanhol esteve ausente nos últimos dias devido ao falecimento da mãe.

Sporting: médio prepara-se para ganhar importância depois de saída de Hidemasa Morita

Hidemasa Morita prepara-se para deixar o Sporting no final da época. Daniel Bragança é visto como o seu sucessor.

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

PUB

Mais Artigos Populares

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Munir foge do Irão e chega à Turquia em segurança: «O clube disponibilizou-me um carro para poder sair do país»

Munir, avançado do Esteghlal, anunciou nas redes sociais que conseguiu sair do Irão de carro e já está em segurança na Turquia, após os ataques.