Manchester United de Ruben Amorim avalia Geovany Quenda em 40 milhões de euros e vontade do jogador já é conhecida

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Geovany Quenda no verão. O extremo não fecha a porta à saída.

O Manchester United avalia Geovany Quenda em 40 milhões de euros e o conjunto inglês encontra-se a negociar com o Sporting uma transferência no mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que indica que o jogador está disponível para rumar a Old Trafford.

A mesma fonte de informação admite que o Sporting não demonstrou qualquer interesse em vender o extremo durante a última janela de transferências. Geovany Quenda tem apenas 17 anos de idade e na presente temporada leva 38 encontros disputados, com dois golos e cinco assistências.

O luso foi lançado na equipa principal do Sporting por Ruben Amorim e poderá voltar a coincidir com o técnico. O contrato de Geovany Quenda é válido até ao verão de 2027 e tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Viktor Gyokeres também tem sido associado ao Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Onde ver gratuitamente embate entre França e Suécia nos 16 avos de final ?

França enfrenta a Suécia nos 16 avos de final do Mundial 2026, agendada para as 22h desta terça-feira, dia 30 de junho. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e LiveModeTV.

«Eu ainda vou voltar a jogar pelo Boavista» – Entrevista Bola na Rede a João Gonçalves

João Gonçalves, guarda-redes formado no Boavista, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o clube do Bessa, a experiência na Roménia e o seu futuro.

Clément Lenglet prestes a assinar pelo Benfica: Eis todos os detalhes da transferência

Clément Lenglet chega ao Benfica por empréstimo do Atlético Madrid, com uma cláusula de compra obrigatória. Colchoneros retêm percentagem de futura venda.

Benfica ‘abre os cordões à bolsa’ para blindar António Silva: Nova proposta com aumento substancial de salário

Segundo Nicolo Schira, o Benfica apresentou uma nova proposta de renovação até 2031 a António Silva, procurando afastar o interesse do estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim e Cesc Fábregas na luta por jovem promessa da Serie B italiana

Ruben Amorim quer o médio Mattia Liberali no AC Milan. O técnico português tem a concorrência do Como 1907.

Douglas Santos: «Quando acabou o jogo disse ao Gabriel Magalhães, ‘Sem sacrifício não tem testemunho’»

Douglas Santos analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Espanyol perto de garantir jovem que esteve emprestado ao Braga

O Espanyol quer receber Gabriel Moscardo por empréstimo. O jovem médio representou o Braga na última temporada.