Manchester United de Ruben Amorim avança por Victor Osimhen

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Victor Osimhen. Possível saída de Marcus Rashford pode abrir portas a novo avançado.

O Manchester United de Ruben Amorim encontra-se em contacto com o representante de Victor Osimhen, garante o jornalista Sacha Tavolieri. A mesma fonte refere que a possível saída de Marcus Rashford em janeiro pode abrir portas à chegada de um grande nome para o ataque e pode ser Osimhen.

O jornalista Sacha Tavolieri diz ainda que Ruben Amorim quer aproveitar a janela de transferências de inverno para aumentar a concorrência no ataque e o Manchester United está interessado no avançado nigeriano, que se encontra emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray.

A mesma fonte afirma que não será muito difícil chegar a um acordo com o jogador, o difícil será convencer o presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis. Refere-se também que os Red Devils não quer gastar muito dinheiro e para chegar Osimhen teria de haver saídas significativas.

Osimhem tem também interesse vindo do PSG. Vê AQUI a situação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Bélgica x Senegal dos 16 avos de final do Mundial 2026

Bélgica e Senegal têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Estrela da Amadora ‘pesca’ no Benfica e assegura a contratação de avançado até 2029

O Estrela da Amadora oficializou a contratação do avançado Beni Souza. O atleta deixa o Benfica e assina até 2029.

Oficial: Ex-FC Porto deixa o Nottingham Forest e está de regresso ao Olympiacos

O Olympiacos oficializou o regresso do defesa David Carmo. O central vai jogar novamente no campeonato da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.

República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.