Manchester United de Ruben Amorim avança por Victor Osimhen

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Victor Osimhen. Possível saída de Marcus Rashford pode abrir portas a novo avançado.

O Manchester United de Ruben Amorim encontra-se em contacto com o representante de Victor Osimhen, garante o jornalista Sacha Tavolieri. A mesma fonte refere que a possível saída de Marcus Rashford em janeiro pode abrir portas à chegada de um grande nome para o ataque e pode ser Osimhen.

O jornalista Sacha Tavolieri diz ainda que Ruben Amorim quer aproveitar a janela de transferências de inverno para aumentar a concorrência no ataque e o Manchester United está interessado no avançado nigeriano, que se encontra emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray.

A mesma fonte afirma que não será muito difícil chegar a um acordo com o jogador, o difícil será convencer o presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis. Refere-se também que os Red Devils não quer gastar muito dinheiro e para chegar Osimhen teria de haver saídas significativas.

Osimhem tem também interesse vindo do PSG. Vê AQUI a situação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.