Manchester United de Ruben Amorim avança por Victor Osimhen

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Victor Osimhen. Possível saída de Marcus Rashford pode abrir portas a novo avançado.

O Manchester United de Ruben Amorim encontra-se em contacto com o representante de Victor Osimhen, garante o jornalista Sacha Tavolieri. A mesma fonte refere que a possível saída de Marcus Rashford em janeiro pode abrir portas à chegada de um grande nome para o ataque e pode ser Osimhen.

O jornalista Sacha Tavolieri diz ainda que Ruben Amorim quer aproveitar a janela de transferências de inverno para aumentar a concorrência no ataque e o Manchester United está interessado no avançado nigeriano, que se encontra emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray.

A mesma fonte afirma que não será muito difícil chegar a um acordo com o jogador, o difícil será convencer o presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis. Refere-se também que os Red Devils não quer gastar muito dinheiro e para chegar Osimhen teria de haver saídas significativas.

Osimhem tem também interesse vindo do PSG. Vê AQUI a situação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer 15 milhões de euros para libertar Andreas Schjelderup

O Benfica exige 15 milhões de euros para vender Andreas Schjelderup ao Club Brugge. O avançado norueguês tem sido apontado á saída neste mercado de inverno.

Já há data e hora para a antevisão de José Mourinho ao Benfica x Estrela Amadora

José Mourinho fará a antevisão ao Benfica x Estrela Amadora neste sábado pelas 13h30. Águias recebem tricolores no campeonato.

Rui Costa não dúvida de José Mourinho: «É um excelente treinador e já deu provas disso»

Rui Costa, presidente do Benfica, elogiou José Mourinho e reforçou a confiança no treinador português no comando das águias.

Victor Froholdt em risco de falhar o FC Porto x Gil Vicente

Victor Froholdt pode estar em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente, depois de contrair uma lesão traumática frente ao Viktoria Plzen.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa abre o livro sobre a saída de Rafa Silva: «Não forçou saída nenhuma e no ano anterior poderia tê-lo feito»

Rui Costa abriu o livro sobre o último ano do Rafa Silva no Benfica. Presidente das águias garante «comportamento exemplar» do jogador.

Rui Costa aborda momento do Benfica: «A Champions está como está e o campeonato não está como desejávamos»

Rui Costa, presidente do Benfica, fez uma avaliação sobre a temporada do clube, após derrota na Champions League.

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé na convocatória de Rui Borges para o jogo frente ao Arouca

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé são as duas grandes novidades na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Arouca.