Manchester United de Ruben Amorim avança por Victor Osimhen

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Victor Osimhen. Possível saída de Marcus Rashford pode abrir portas a novo avançado.

O Manchester United de Ruben Amorim encontra-se em contacto com o representante de Victor Osimhen, garante o jornalista Sacha Tavolieri. A mesma fonte refere que a possível saída de Marcus Rashford em janeiro pode abrir portas à chegada de um grande nome para o ataque e pode ser Osimhen.

O jornalista Sacha Tavolieri diz ainda que Ruben Amorim quer aproveitar a janela de transferências de inverno para aumentar a concorrência no ataque e o Manchester United está interessado no avançado nigeriano, que se encontra emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray.

A mesma fonte afirma que não será muito difícil chegar a um acordo com o jogador, o difícil será convencer o presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis. Refere-se também que os Red Devils não quer gastar muito dinheiro e para chegar Osimhen teria de haver saídas significativas.

Osimhem tem também interesse vindo do PSG. Vê AQUI a situação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.

Atenção, Braga: Friburgo com baixa de peso para a partida contra os minhotos

O Friburgo não vai poder contar com Yuito Suzuki, que se encontra lesionado. O jogador não tem data de regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos depois da goleada contra o Vitória SC

O Sporting regressou aos trabalhos na Academia de Alcochete, depois da goleada aplicada ao Vitória SC.

Barcelona quer jogador pretendido pelo Bayern Munique: Deco já está a trabalhar na negociação

O Barcelona está atento a Anthony Gordon, jogador que representa o Newcastle United e que é pretendido pelo Bayern Munique.

João Félix elogiado pela imprensa espanhola: «Não se enganou ao escolher a Arábia Saudita»

João Félix foi elogiado por parte da imprensa espanhola. O internacional português está na sua época de estreia pelo Al Nassr.