Manchester United de Ruben Amorim bate Ruud van Nistelrooy com bis de assistências e golo de Bruno Fernandes

- Advertisement -

O Manchester United venceu fora de casa o Leicester City por 2-0 na jornada 29 da Premier League. Bruno Fernandes em destaque na partida.

O Manchester United de Ruben Amorim está de regresso às vitórias na Premier League, após bater fora de casa o Leicester City de Ruud van Nistelrooy por 2-0 na jornada 29. Bruno Fernandes fez duas assistências para os golos de Rasmus Hojlund (28′) e Alejandro Garnacho (67′). O médio português ainda marcou o terceiro golo (90′), com assistência de Diogo Dalot.

Com este resultado, o Manchester United tem agora 37 pontos no 13.º lugar da Premier League, enquanto o Leicester City encontra-se no penúltimo posto com 17 pontos. A formação orientada por Ruud van Nistelrooy está em igualdade de pontos com o 18.º lugar Ipswich Town.

Eis o golo de Bruno Fernandes:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: duas saídas confirmadas com destino à vista

Henrique Magalhães vai sair do Sporting e assinar pelo Valongo. Roc Pujadas também se prepara para abandonar o João Rocha.

Colômbia x Portugal: Já são conhecidos os onzes iniciais do jogo que decide o líder do Grupo K

Pelas 0h30 deste domingo, Portugal enfrenta a Colômbia no terceiro e último jogo do Grupo K no Mundial 2026. Eis os onzes iniciais das duas seleções.

Claque do Sporting deixa mensagem à direção leonina: «Queremos o nosso símbolo antigo»

A Torcida Verde afixou uma mensagem junto ao Estádio de Alvalade, na qual deixou um apelo contra a mudança de símbolo do Sporting.

Carole Costa despede-se do Benfica: «Sempre imaginei que o meu último jogo seria de águia ao peito»

Carole Costa partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas suas redes sociais, depois de seis temporadas ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.