Manchester United de Ruben Amorim bate Ruud van Nistelrooy com bis de assistências e golo de Bruno Fernandes

- Advertisement -

O Manchester United venceu fora de casa o Leicester City por 2-0 na jornada 29 da Premier League. Bruno Fernandes em destaque na partida.

O Manchester United de Ruben Amorim está de regresso às vitórias na Premier League, após bater fora de casa o Leicester City de Ruud van Nistelrooy por 2-0 na jornada 29. Bruno Fernandes fez duas assistências para os golos de Rasmus Hojlund (28′) e Alejandro Garnacho (67′). O médio português ainda marcou o terceiro golo (90′), com assistência de Diogo Dalot.

Com este resultado, o Manchester United tem agora 37 pontos no 13.º lugar da Premier League, enquanto o Leicester City encontra-se no penúltimo posto com 17 pontos. A formação orientada por Ruud van Nistelrooy está em igualdade de pontos com o 18.º lugar Ipswich Town.

Eis o golo de Bruno Fernandes:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.

Marco Silva e Benfica chegam a um princípio de acordo: técnico vai mesmo suceder a José Mourinho

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. Já existe um princípio de acordo entre as duas partes.

Futuro ponta de lança do Benfica? Eis o histórico de Dzenan Pejcinovic

Dzenan Pejcinovic pode deixar de ser jogador do Wolfsburgo. O ponta de lança já foi apontado ao Benfica neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva esteve perto de assinar pelo Benfica… em 2015

Marco Silva esteve perto de ser o sucessor de Jorge Jesus no Benfica em 2015. Rui Vitória acabou por ser o escolhido da direção.

Yeremay Hernández: «Sou feliz no Deportivo»

Yeremay Hernández falou sobre a possibilidade de rumar ao Sporting. O jogador tem contrato com o Deportivo de La Coruña.

Supercomputador coloca Portugal com maior probabilidade de vencer o Mundial 2026 do que o Brasil

A Opta Analyst fez a sua previsão de possíveis vencedores do Mundial 2026 e Portugal surge na frente do Brasil.