Manchester United de Ruben Amorim bate Ruud van Nistelrooy com bis de assistências e golo de Bruno Fernandes

- Advertisement -

O Manchester United venceu fora de casa o Leicester City por 2-0 na jornada 29 da Premier League. Bruno Fernandes em destaque na partida.

O Manchester United de Ruben Amorim está de regresso às vitórias na Premier League, após bater fora de casa o Leicester City de Ruud van Nistelrooy por 2-0 na jornada 29. Bruno Fernandes fez duas assistências para os golos de Rasmus Hojlund (28′) e Alejandro Garnacho (67′). O médio português ainda marcou o terceiro golo (90′), com assistência de Diogo Dalot.

Com este resultado, o Manchester United tem agora 37 pontos no 13.º lugar da Premier League, enquanto o Leicester City encontra-se no penúltimo posto com 17 pontos. A formação orientada por Ruud van Nistelrooy está em igualdade de pontos com o 18.º lugar Ipswich Town.

Eis o golo de Bruno Fernandes:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.