Manchester United de Ruben Amorim bate Ruud van Nistelrooy com bis de assistências e golo de Bruno Fernandes

O Manchester United venceu fora de casa o Leicester City por 2-0 na jornada 29 da Premier League. Bruno Fernandes em destaque na partida.

O Manchester United de Ruben Amorim está de regresso às vitórias na Premier League, após bater fora de casa o Leicester City de Ruud van Nistelrooy por 2-0 na jornada 29. Bruno Fernandes fez duas assistências para os golos de Rasmus Hojlund (28′) e Alejandro Garnacho (67′). O médio português ainda marcou o terceiro golo (90′), com assistência de Diogo Dalot.

Com este resultado, o Manchester United tem agora 37 pontos no 13.º lugar da Premier League, enquanto o Leicester City encontra-se no penúltimo posto com 17 pontos. A formação orientada por Ruud van Nistelrooy está em igualdade de pontos com o 18.º lugar Ipswich Town.

Eis o golo de Bruno Fernandes:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva rejeita 7 milhões de euros por ano do Al Hilal e Benfica vê fugir negócio milionário

António Silva não quer rumar à Arábia Saudita nesta fase da carreira. Defesa recusou proposta choruda do Al Hilal.

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

Brentford paga 20 milhões de euros e garante médio do Feyenoord que marcou dois golos ao Benfica na última época

O Brentford garantiu a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês de 20 anos vai deixar o Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Radamel Falcao termina contrato com o Millonarios e está livre no mercado

Radamel Falcao está livre para encontrar um novo clube. O avançado colombiano terminou a ligação com o Millonarios.

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

Everton fecha contratação de avançado francês por 35 milhões de euros

O Everton chegou a acordo com o Villarreal para a contratação de Thierno Barry. O avançado francês vai render 35 milhões ao clube espanhol.