Manchester United de Ruben Amorim com novo alvo para o mercado de janeiro

- Advertisement -

O Manchester United está a analisar as últimas exibições de Nene Dorgeles, jogador que pertence aos quadros do Red Bull Salzburg.

O Manchester United encontra-se a monitorizar a situação de Nene Dorgeles, sendo que já se tentou informar sobre quanto custaria a sua contratação, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte indicou que o jogador é alvo para o mercado de janeiro, mas o negócio poderá ser feito igualmente no verão.

Nene Dorgeles é extremo e atua no Red Bull Salzburg. Tem 22 anos e em 2024/25 soma 27 encontros, com seis golos marcados e duas assistências. O contrato do maliano com o austríaco é válido até ao verão de 2028.

Nene Dorgeles tem um valor de mercado de oito milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.