Manchester United de Ruben Amorim confiante que vai garantir internacional dinamarquês nos próximos dias

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em garantir Patrick Dorgu, lateral esquerdo que pertence aos quadros do Lecce.

O Manchester United apresentou uma proposta superior aos 30 milhões de euros por Patrick Dorgu, lateral esquerdo do Lecce. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que adianta que existe uma diferença de cinco milhões de euros entre as duas partes., que pode ser superada em breve.

Patrick Dorgu é o nome desejado por Ruben Amorim para a posição de lateral esquerdo. Em 2024/25 soma 22 jogos, com três golos marcados e uma assistência. O jogador tem apenas 20 anos de idade e é visto como uma grande promessa.

O Manchester United tem contado com Diogo Dalot na posição de ala esquerdo.

https://twitter.com/JacobsBen/status/1882785867632402817
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Paulo Fonseca de olho em português que brilhou na liga escocesa para reforçar ataque do Lyon

Paulo Fonseca quer o avançado luso Cláudio Braga no Lyon. O negócio poderá custar cerca de 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Venda de Luís Esteves recheia os cofres do Gil Vicente: Eis os valores da transferência

Luís Esteves deixou o Gil Vicente para representar o Atlas. Mexicanos pagaram seis milhões de euros para contratar o médio.

Ajax interessado em jovem de 19 anos do Barcelona

O Ajax está interessado no empréstimo de Jofre Torrents. O defesa tem mais dois anos de contrato com o Barcelona.

Antigo MVP Giannis Antetokounmpo pode vir a ser colega de Neemias Queta nos Boston Celtics

Segundo Shams Charania, os Milwaukee Bucks estão perto de chegar a um acordo para uma troca que enviará Giannis Antetokounmpo para os Boston Celtics.