Manchester United de Ruben Amorim de olho em Rodrigo Mora

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim encontra-se a acompanhar a evolução de Rodrigo Mora, médio ofensivo do FC Porto.

O Manchester United está muito atento a Rodrigo Mora e encontra-se a monitorizar a sua situação. A informação está a ser avançada pelo Caught Offside, que indica que o conjunto inglês está avaliar o médio para uma futura transferência.

Rodrigo Mora tem apenas 17 anos, mas já é um elemento fundamental no FC Porto, com 20 encontros nesta temporada, com três golos marcados e três assistências dadas. O seu contrato com o conjunto orientado por Martín Anselmi é válido até junho de 2027.

O valor de mercado do médio ofensivo é de 10 milhões de euros, mas uma mudança para o Old Trafford seria feita por uma verba substancialmente superior. A AS Roma também está atenta à jovem promessa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Feminina A: Há alteração na convocatória

Catarina Potra, guarda-redes do Sporting, vai pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Rute Costa sai por motivos pessoais.

Fim de um jejum de 62 anos: a histórica conquista do Torreense no Jamor

O Torreense voltou a derrotar o Sporting por 2-1 para conquistar a Taça de Portugal. A equipa quebrou o jejum 62 anos depois.

Marco Essimi é novo reforço para o ataque do Alverca

O Alverca oficializou a contratação do extremo Marco Essimi. O jogador camaronês chega de França para reforçar o ataque ribatejano.

De 2012 ao Jamor: Stopira voltou a assumir o papel de carrasco

Stopira foi o grande herói do Torreense na Taça de Portugal. O experiente atleta já tinha vencido o mesmo adversário em 2012.

PUB

Mais Artigos Populares

Venezia olha para o Estoril para colmatar provável saída de Issa Doumbia para o Sporting

O Veneza deseja contratar o Manga Foe-Ondoa ao Estoril. O médio é o eleito para substituir Issa Doumbia, que está perto do Sporting.

Imprensa inglesa avança que Nuno Espírito Santo tem dias contados no West Ham

Depois de não conseguir evitar a despromoção da Premier League, o The Times adianta que o West Ham deve despedir Nuno Espírito Santo.

Diogo Travassos apresentado como reforço do Braga

O Braga oficializou a contratação de Diogo Travassos. Defesa-lateral de 22 anos deixou o Sporting por 6,5 milhões de euros e assinou um contrato válido até 2031.