Manchester United de Ruben Amorim define prioridade para reforçar o ataque no verão

O Manchester United pretende contratar um novo ponta de lança no verão. Liam Delap (Ipswich Town) é alvo dos red devils.

O Manchester United não está satisfeito com a prestação dos dois pontas de lança do plantel, nomeadamente Rasmus Hojlund, e vai ao mercado de verão por um novo número 9. De acordo com o Daily Express, Liam Delap é a prioridade.

O avançado representa o Ipswich Town e tem mais interessados na Premier League com o Chelsea e o Tottenham interessados e o Manchester City com uma cláusula de recompra de 36 milhões de euros.

Liam Delap tem 22 anos e esta temporada soma nove golos e duas assistências em 24 jogos pelo Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira oficializa contratação de Fer López

O Wolverhampton vai agitando o mercado inglês. Emblema orientado por Vítor Pereira oficializou a contratação de Fer López.

Andebol: Portugal atropela Canadá e vai à Main Round do Mundial Sub-21

Portugal goleou o Canadá por 42-15 na segunda jornada do Mundial Sub-21 de Andebol. Seleção Nacional apura-se para a Main Round.

Sporting já procura substituto de Ousmane Diomande

O Sporting pode mesmo perder Ousmane Diomande durante o mercado de verão. Leões procuram substituto para a defesa.

Beatriz Fonseca quer jogar Euro 2025 e diz: «Sinto-me uma privilegiada por estar aqui»

Beatriz Fonseca foi a porta-voz da Seleção Nacional, que está em estágio na Cidade do Futebol antes do Euro 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornal brasileiro goza com Portugal e apresenta «Tabela do Brasileirão se os portugueses jogassem»

A boa participação dos brasileiros no Mundial de Clubes 2025 tem agitado as redes sociais. Jornal Lance ironizou emblemas portugueses.

Bruno Fernandes entre os nomeados para Jogador do Ano

Bruno Fernandes está entre os nomeados para Jogador do Ano. Prémio entregue pela Associação de Futebolistas Profissionais.

Bruno Lage confirma posição de Prestianni e Aursnes e ainda diz: «Não temos pressa vencer nem chegar ao resultado que queremos»

O Benfica vai enfrentar esta tarde o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage justificou escolha do 11 inicial.