Manchester United de Ruben Amorim define prioridade para reforçar o ataque no verão

- Advertisement -

O Manchester United pretende contratar um novo ponta de lança no verão. Liam Delap (Ipswich Town) é alvo dos red devils.

O Manchester United não está satisfeito com a prestação dos dois pontas de lança do plantel, nomeadamente Rasmus Hojlund, e vai ao mercado de verão por um novo número 9. De acordo com o Daily Express, Liam Delap é a prioridade.

O avançado representa o Ipswich Town e tem mais interessados na Premier League com o Chelsea e o Tottenham interessados e o Manchester City com uma cláusula de recompra de 36 milhões de euros.

Liam Delap tem 22 anos e esta temporada soma nove golos e duas assistências em 24 jogos pelo Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: posição de lateral direito em avaliação até ao final da época e verão pode trazer novidades

Iván Fresneda não vai voltar a jogar pelo Sporting até ao final da presente temporada, devido a lesão.

Portugal salta uma posição no Ranking FIFA feminino após triunfos sobre Letónia e Eslováquia

A Seleção feminina de Portugal ultrapassou a Áustria no 21.ª lugar do ranking FIFA. Espanha, Estados Unidos e Inglaterra mantêm-se no pódio.

Mercado: há interessados em Tiago Gabriel e Lecce aponta aos 30 milhões de euros

Tiago Gabriel é um dos jogadores que está em destaque no Lecce. Nottingham Forest e Brentford estão interessados no defesa luso.

Quem é Marcel Regula? Nova sensação da Polónia está a ser apontada ao Benfica

Marcel Regula é o mais recente nome apontado ao Benfica. O jogador pertence aos quadros do Zaglebie Lubin.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Villarreal para 2026/27

Íñigo Pérez vai ser o novo treinador do Villarreal, deixando no final da presente temporada o posto no Rayo Vallecano.

Jogador em destaque da La Liga 2 associado a uma mudança para Portugal

Dani Requena está a ser apontado a uma mudança para Portugal. O jogador pertence ao Villarreal e encontra-se emprestado ao Córdoba.

Imprensa polaca avança que o Benfica iniciou negociações por Marcel Regula

O Benfica realizou os primeiros contactos por Marcel Regula, avançado do Zaglebie Lubin. O clube polaco pede entre os 8 e os 10 milhões de euros.