Manchester United de Ruben Amorim define prioridade para reforçar o ataque no verão

- Advertisement -

O Manchester United pretende contratar um novo ponta de lança no verão. Liam Delap (Ipswich Town) é alvo dos red devils.

O Manchester United não está satisfeito com a prestação dos dois pontas de lança do plantel, nomeadamente Rasmus Hojlund, e vai ao mercado de verão por um novo número 9. De acordo com o Daily Express, Liam Delap é a prioridade.

O avançado representa o Ipswich Town e tem mais interessados na Premier League com o Chelsea e o Tottenham interessados e o Manchester City com uma cláusula de recompra de 36 milhões de euros.

Liam Delap tem 22 anos e esta temporada soma nove golos e duas assistências em 24 jogos pelo Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola deixa aviso sobre a Champions League: «É uma competição que destrói projetos»

Pep Guardiola comentou o percurso do Barcelona na Champions League nas últimas temporadas e destacou a importância da prova milionária.

Argentina sofre baixa de última hora para o Mundial 2026

Devido a uma lesão sofrida durante um treino, Leonardo Balerdi vai falhar o Mundial 2026 e forçar Lionel Scaloni a escolher uma alternativa.

Imprensa brasileira revela valor exigido pelo Benfica por Richard Ríos

O Benfica não está disposto a negociar Richard Ríos por menos de 60 milhões de euros neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Tony da Silva perto de ser o novo selecionador do Mali

Tony da Silva está perto de ser o técnico da equipa principal do Mali. O antigo treinador do Chaves vai representar agora uma seleção nacional.

Valência volta a colocar médio português na lista de transferências

O Valência quer vender André Almeida. O atleta perdeu espaço no plantel e o clube espanhol pensa em vender o português.

Mirra Andreeva vence Maja Chwalinska e conquista Roland Garros pela primeira vez na carreira

Mirra Andreeva derrotou Maja Chwalinska na final, por 6-3 e 6-2, e conquistou o torneio de Roland Garros pela primeira vez na carreira.