📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim discute venda de Marcus Rashford

- Advertisement -

Marcus Rashford representa o Manchester United desde sempre. Avançado inglês tem contrato até junho de 2028.

Marcus Rashford não é considerado intrasferível, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que o Manchester United discute uma possível venda do avançado inglês e está aberto a ofertas de topo no inverno. Também pode vender no verão, diz a fonte.

Florian Plettenberg afirma ainda que o Manchester United discute uma possível venda de Rashford devido ao seu elevado salário o que aliviaria pressão na folha salarial, facilitaria o Fair-Play Financeiro e daria também ao clube mais espaço de manobra para o mercado de transferências.

O Manchester United reconhece ainda assim a sua evolução sob a direção de Ruben Amorim, afirma a fonte. O internacional inglês de 27 anos tem contrato com o clube até ao verão de 2028.

https://twitter.com/Plettigoal/status/1866430725794504949

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques é o novo treinador do AVS SAD

O AVS SAD oficializou este sábado a contratação de João Henriques. Técnico de 53 anos assina contrato até ao final da época.

Paulo Futre: «Só vi dois canhotos melhores que eu»

Paulo Futre deu uma entrevista e elegeu Diego Armando Maradona e Lionel Messi como os melhores esquerdinos da história.

Natal à porta: Onde ver o Benfica x Famalicão para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber esta segunda-feira o Famalicão na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

Pablo Sarabia recorda estreia na Champions League pelo Real Madrid de José Mourinho: «Substituí o Cristiano Ronaldo»

Pablo Sarabia recordou o jogo de estreia na Champions League ao serviço do Real Madrid de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting solicita adiamento do jogo da Taça de Portugal frente ao AVS SAD

O Sporting solicitou o adiamento do jogo frente ao AVS SAD, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.

Fora do Dragão após hat-trick: Onde ver o Alverca x FC Porto para a Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Alverca na jornada 15 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Al Nassr de Jorge Jesus quer renovar contrato com jogador de renome, que avalia regresso à Europa

O Al Nassr já ofereceu a renovação de contrato a Marcelo Brozovic. Regresso à Europa não está descartado.