Manchester United de Ruben Amorim discute venda de Marcus Rashford

- Advertisement -

Marcus Rashford representa o Manchester United desde sempre. Avançado inglês tem contrato até junho de 2028.

Marcus Rashford não é considerado intrasferível, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que o Manchester United discute uma possível venda do avançado inglês e está aberto a ofertas de topo no inverno. Também pode vender no verão, diz a fonte.

Florian Plettenberg afirma ainda que o Manchester United discute uma possível venda de Rashford devido ao seu elevado salário o que aliviaria pressão na folha salarial, facilitaria o Fair-Play Financeiro e daria também ao clube mais espaço de manobra para o mercado de transferências.

O Manchester United reconhece ainda assim a sua evolução sob a direção de Ruben Amorim, afirma a fonte. O internacional inglês de 27 anos tem contrato com o clube até ao verão de 2028.

https://twitter.com/Plettigoal/status/1866430725794504949

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

Morten Hjulmand referenciado pelo Manchester City para o mercado de verão: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand é um dos jogadores que continua referenciado pelo Manchester City. O médio é apontado a uma possível saída neste mercado de verão.

Real Madrid de José Mourinho e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira por Nico Paz: eis a situação

Real Madrid e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira para discutir o futuro de Nico Paz. Médio argentino tem sido destaque em Itália.