📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim discute venda de Marcus Rashford

- Advertisement -

Marcus Rashford representa o Manchester United desde sempre. Avançado inglês tem contrato até junho de 2028.

Marcus Rashford não é considerado intrasferível, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que o Manchester United discute uma possível venda do avançado inglês e está aberto a ofertas de topo no inverno. Também pode vender no verão, diz a fonte.

Florian Plettenberg afirma ainda que o Manchester United discute uma possível venda de Rashford devido ao seu elevado salário o que aliviaria pressão na folha salarial, facilitaria o Fair-Play Financeiro e daria também ao clube mais espaço de manobra para o mercado de transferências.

O Manchester United reconhece ainda assim a sua evolução sob a direção de Ruben Amorim, afirma a fonte. O internacional inglês de 27 anos tem contrato com o clube até ao verão de 2028.

https://twitter.com/Plettigoal/status/1866430725794504949

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.