Manchester United de Ruben Amorim discute venda de Marcus Rashford

- Advertisement -

Marcus Rashford representa o Manchester United desde sempre. Avançado inglês tem contrato até junho de 2028.

Marcus Rashford não é considerado intrasferível, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que o Manchester United discute uma possível venda do avançado inglês e está aberto a ofertas de topo no inverno. Também pode vender no verão, diz a fonte.

Florian Plettenberg afirma ainda que o Manchester United discute uma possível venda de Rashford devido ao seu elevado salário o que aliviaria pressão na folha salarial, facilitaria o Fair-Play Financeiro e daria também ao clube mais espaço de manobra para o mercado de transferências.

O Manchester United reconhece ainda assim a sua evolução sob a direção de Ruben Amorim, afirma a fonte. O internacional inglês de 27 anos tem contrato com o clube até ao verão de 2028.

https://twitter.com/Plettigoal/status/1866430725794504949

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Union Saint Gilloise bate Anderlecht e vence a Taça da Bélgica

O Union Saint Gilloise derrotou o Anderlecht por 3-1 e conquistou a Taça da Bélgica, sendo este o seu quarto título na história da competição.

São Paulo anuncia a saída do técnico Roger Machado

O São Paulo confirmou o afastamento do treinador Roger Machado e da sua equipa técnica após a eliminação da Taça do Brasil.

Valência e Rayo Vallecano empatam e continuam sem confirmar a manutenção na La Liga

O Valência e o Rayo Vallecano empataram por 1-1 na 36.ª jornada da La Liga. Equipas continuam sem estar a salvo da descida de divisão.

Rodrigo Mora destaca papel de Francesco Farioli no FC Porto: «Disse que as feridas iam curar e curaram-se»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou impacto de Francesco Farioli no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora destaca mudanças a nível defensivo: «Sou um jogador mais completo e evoluí muito mais nas coisas em que não esperava tanto»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou evolução na performance defensiva.

Rodrigo Mora escolhe jogo mais marcante da temporada do FC Porto: «Irmos ganhar à casa do antigo campeão acho que marca muito»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco escolheu vitória em Alvalade como o jogo da época.

Rodrigo Mora faz balanço da passagem pelo FC Porto: «A época passada individualmente correu muito bem. Esta época, acho que foi mais coletivamente»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco fez o balanço da temporada.