Manchester United de Ruben Amorim discute venda de Marcus Rashford

- Advertisement -

Marcus Rashford representa o Manchester United desde sempre. Avançado inglês tem contrato até junho de 2028.

Marcus Rashford não é considerado intrasferível, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que o Manchester United discute uma possível venda do avançado inglês e está aberto a ofertas de topo no inverno. Também pode vender no verão, diz a fonte.

Florian Plettenberg afirma ainda que o Manchester United discute uma possível venda de Rashford devido ao seu elevado salário o que aliviaria pressão na folha salarial, facilitaria o Fair-Play Financeiro e daria também ao clube mais espaço de manobra para o mercado de transferências.

O Manchester United reconhece ainda assim a sua evolução sob a direção de Ruben Amorim, afirma a fonte. O internacional inglês de 27 anos tem contrato com o clube até ao verão de 2028.

https://twitter.com/Plettigoal/status/1866430725794504949

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim e Cesc Fábregas na luta por jovem promessa da Serie B italiana

Ruben Amorim quer o médio Mattia Liberali no AC Milan. O técnico português tem a concorrência do Como 1907.

Douglas Santos: «Quando acabou o jogo disse ao Gabriel Magalhães, ‘Sem sacrifício não tem testemunho’»

Douglas Santos analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Espanyol perto de garantir jovem que esteve emprestado ao Braga

O Espanyol quer receber Gabriel Moscardo por empréstimo. O jovem médio representou o Braga na última temporada.

Gabriel Martinelli e o golo da vitória brasileira: «Não tenho palavras para descrever a alegria que está no meu coração»

Gabriel Martinelli analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea quebra o silêncio e arrasa Enzo Maresca após oficialização no Manchester City: «A sua cabeça e coração estavam focados em outro clube»

O Chelsea emitiu um comunicado para explicar a saída de Enzo Maresca. O técnico pagará uma compensação ao clube londrino.

Eis o golo de Gabriel Martinelli que deu a vitória ao Brasil diante do Japão no Mundial 2026

Brasil e Japão defrontaram-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Foi Gabriel Martinelli a marcar o golo decisivo da vitória.

Brasil vence Japão com reviravolta nos descontos e segue para os oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil venceu o Japão nos 16 avos de final do Mundial 2026. Golo da vitória só foi anotado no período de descontos.