Manchester United de Ruben Amorim e PSG chegam aos 130 milhões de euros por avançado

- Advertisement -

O Manchester United e o PSG são velhos interessados em Harry Kane. Os dois clubes preparam uma abordagem pelo avançado.

Harry Kane chegou ao Bayern Munique no verão de 2023 por 100 milhões de euros. Embora continue sem ganhar títulos, o avançado continua a marcar golos e atraiu, novamente, o interesse de Manchester United e PSG.

Tanto os red devils como os parisienses têm o avançado bem referenciado há vários anos e, de acordo com o El Nacional, estão na disposição de chegar aos 130 milhões de euros no próximo verão pelo internacional inglês.

Neste momento, Harry Kane soma 17 golos e oito assistências em apenas 16 jogos pelo Bayern Munique nesta temporada. Louis Saha já aconselhou o Manchester United de Ruben Amorim a avançar pelo jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.