Manchester United de Ruben Amorim e PSG chegam aos 130 milhões de euros por avançado

- Advertisement -

O Manchester United e o PSG são velhos interessados em Harry Kane. Os dois clubes preparam uma abordagem pelo avançado.

Harry Kane chegou ao Bayern Munique no verão de 2023 por 100 milhões de euros. Embora continue sem ganhar títulos, o avançado continua a marcar golos e atraiu, novamente, o interesse de Manchester United e PSG.

Tanto os red devils como os parisienses têm o avançado bem referenciado há vários anos e, de acordo com o El Nacional, estão na disposição de chegar aos 130 milhões de euros no próximo verão pelo internacional inglês.

Neste momento, Harry Kane soma 17 golos e oito assistências em apenas 16 jogos pelo Bayern Munique nesta temporada. Louis Saha já aconselhou o Manchester United de Ruben Amorim a avançar pelo jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Osasuna continua em busca de sucessor de ex-Sporting e sucessor pode depender de uma decisão de José Mourinho

O Osasuna continua em busca de um novo lateral direito, uma vez que em Pamplona não existe confiança no estado físico de Valentin Rosier.

Olheiro BnR | Dillon Thieneman

Para colmatar essas baixas, uma das soluções foi utilizar a sua mais alta escolha no Draft, a 25.ª, para escolher o Safety Dillon Thieneman.

Impasse na renovação: Vinícius Júnior e o seu agente reúnem-se com o Real Madrid no centro de treinos

Vinicius Junior e os seus empresários estão reunidos com o Real Madrid para tentar acertar a renovação de contrato do brasileiro com os merengues.

Giorgi Kochorashvili já não deve ir para o Getafe: eis o próximo destino do ainda médio do Sporting

Giorgi Kochorashvili prepara-se para ser reforço do Sevilha. O médio vai abandonar o Sporting neste mercado de transferências

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Arsenal garante novo médio para Mikel Arteta por 87 milhões de euros

O Arsenal contratou Bruno Guimarães ao Newcastle por 87 milhões de euros. O brasileiro tinha contrato com os Magpies até 2028.

Sporting prepara-se para encher os cofres: Eis os valores que os leões esperam encaixar com as próximas vendas

O Sporting projeta atingir 200 milhões de euros neste verão, com Ousmane Diomande, Daniel Bragança e Pote no radar de saída.

Liderança na Luz: Fredrik Aursnes e Tomás Araújo na linha da frente para assumir braçadeira de capitão

Tomás Araújo e Fredrik Aursnes assumem a braçadeira de capitão no Benfica após as saídas de Otamendi e António Silva.