Manchester United de Ruben Amorim elimina Arsenal e avança na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United segue em frente na Taça de Inglaterra após eliminar o Arsenal nas grandes penalidades. Jogo de muitos momentos.

O Manchester United de Ruben Amorim eliminou o Arsenal nas grandes penalidades (5-3) e avançou para a quarta ronda da Taça de Inglaterra. Em tempo regulamentar, no Estádio Emirates, o resultado terminou em empate a uma bola e a decisão ficou para os penáltis. Altay Bayindir foi herói, ao defender um penálti e Joshua Zirkzee marcou o decisivo.

Bruno Fernandes fez o único golo do Manchester United no tempo regulamentar, após assistência de Alejandro Garnacho aos 52 minutos. Aos 63′, Gabriel empatou a partida. Destacar que Diogo Dalot foi expulso, aos 61 minutos, por acumulação de cartões amarelos e que, aos 72 minutos, Martin Odegaard falhou uma grande penalidade, em defesa de Altay Bayindir.

Mencionar ainda que o Arsenal teve mais três más notícias ao longo da partida: lesões de Gabriel Jesus, Jurrien Timber e Jorginho. Todos saíram devido a questão física.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Chaves após Benfica x FC Porto: «Queríamos muito ganhar este troféu, mas parabenizar o adversário que foi superior a nós»

Daniel Chaves analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Dragões perderam com as águias por 2-0 na final da Taça de Portugal Feminina.

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde com Newcastle e está mais perto de descer na Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Newcastle por 3-1 na penúltima jornada da Premier League. Tottenham com a bola do seu lado.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e o futuro: «Temos falado com a direção e vamos voltar a conversar na próxima semana»

Marco Silva confirma que terá novas conversações com a direção do Fulham na próxima semana. Técnico português volta a abordar futuro.

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.

Atalanta perde com o Bolonha e já sabe em que lugar vai terminar a Serie A

A Atalanta foi derrotada na tarde deste domingo pelo Bolonha por uma bola a zero, em jogo da 37.ª jornada da Serie A.