Manchester United de Ruben Amorim elimina Arsenal e avança na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United segue em frente na Taça de Inglaterra após eliminar o Arsenal nas grandes penalidades. Jogo de muitos momentos.

O Manchester United de Ruben Amorim eliminou o Arsenal nas grandes penalidades (5-3) e avançou para a quarta ronda da Taça de Inglaterra. Em tempo regulamentar, no Estádio Emirates, o resultado terminou em empate a uma bola e a decisão ficou para os penáltis. Altay Bayindir foi herói, ao defender um penálti e Joshua Zirkzee marcou o decisivo.

Bruno Fernandes fez o único golo do Manchester United no tempo regulamentar, após assistência de Alejandro Garnacho aos 52 minutos. Aos 63′, Gabriel empatou a partida. Destacar que Diogo Dalot foi expulso, aos 61 minutos, por acumulação de cartões amarelos e que, aos 72 minutos, Martin Odegaard falhou uma grande penalidade, em defesa de Altay Bayindir.

Mencionar ainda que o Arsenal teve mais três más notícias ao longo da partida: lesões de Gabriel Jesus, Jurrien Timber e Jorginho. Todos saíram devido a questão física.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Ricardo Quaresma critica exibição de Portugal e atira: «Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, falta essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade»

Ricardo Quaresma criticou a exibição de Portugal no empate com a Colômbia. O antigo jogador apontou falta de atitude.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.