Manchester United de Ruben Amorim elimina Arsenal e avança na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United segue em frente na Taça de Inglaterra após eliminar o Arsenal nas grandes penalidades. Jogo de muitos momentos.

O Manchester United de Ruben Amorim eliminou o Arsenal nas grandes penalidades (5-3) e avançou para a quarta ronda da Taça de Inglaterra. Em tempo regulamentar, no Estádio Emirates, o resultado terminou em empate a uma bola e a decisão ficou para os penáltis. Altay Bayindir foi herói, ao defender um penálti e Joshua Zirkzee marcou o decisivo.

Bruno Fernandes fez o único golo do Manchester United no tempo regulamentar, após assistência de Alejandro Garnacho aos 52 minutos. Aos 63′, Gabriel empatou a partida. Destacar que Diogo Dalot foi expulso, aos 61 minutos, por acumulação de cartões amarelos e que, aos 72 minutos, Martin Odegaard falhou uma grande penalidade, em defesa de Altay Bayindir.

Mencionar ainda que o Arsenal teve mais três más notícias ao longo da partida: lesões de Gabriel Jesus, Jurrien Timber e Jorginho. Todos saíram devido a questão física.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Independiente Medellín x Flamengo cancelado devido a protestos dos adeptos

O jogo entre Independiente Medellín e Flamengo foi cancelado devido aos protestos dos adeptos da equipa colombiana.

Inglaterra pode enviar 6 equipas para a Champions League em 2026/27: Eis o cenário

Inglaterra pode vir a ter seis equipas na Champions League em 2026/27, caso o Aston Villa conquiste a Europa League e termine em 5.º ou 6.º na Premier League.

Jorge Jesus reage ao triunfo do Al Nassr e questiona: «Qual é o aspeto negativo do Al Nassr? Perder contra o Al Quadisiya? Isso...

Jorge Jesus reagiu ao triunfo do Al Nassr frente ao Al Shabab por 4-2. João Félix apontou um hat-trick e Cristiano Ronaldo também marcou.

Sporting apresenta proposta salarial a Issa Doumbia: eis os valores em cima da mesa

O Sporting pretende contratar Issa Doumbia no mercado de verão e já apresentou uma proposta pelo médio do Veneza.

PUB

Mais Artigos Populares

Após vitória e na liderança do campeonato: Pedro Soares Gonçalves despedido do Young Africans através das redes sociais

Pedro Soares Gonçalves deixou o comando técnico do Young Africans de forma inesperada, numa altura em que a equipa lidera o campeonato

Eis os milhões que o Braga arrecadou na Europa League

O Braga arrecadou um total de 25,568 milhões de euros pela participação na Europa League da temporada 2025/2026.

Fabian Hurzeler renova com Brighton até 2029

Treinador Alemão Fabian Hurzeler, prolonga a sua ligação com o Brighton, após duas temporadas marcadas pela evolução da equipa.