Manchester United de Ruben Amorim elimina Arsenal e avança na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United segue em frente na Taça de Inglaterra após eliminar o Arsenal nas grandes penalidades. Jogo de muitos momentos.

O Manchester United de Ruben Amorim eliminou o Arsenal nas grandes penalidades (5-3) e avançou para a quarta ronda da Taça de Inglaterra. Em tempo regulamentar, no Estádio Emirates, o resultado terminou em empate a uma bola e a decisão ficou para os penáltis. Altay Bayindir foi herói, ao defender um penálti e Joshua Zirkzee marcou o decisivo.

Bruno Fernandes fez o único golo do Manchester United no tempo regulamentar, após assistência de Alejandro Garnacho aos 52 minutos. Aos 63′, Gabriel empatou a partida. Destacar que Diogo Dalot foi expulso, aos 61 minutos, por acumulação de cartões amarelos e que, aos 72 minutos, Martin Odegaard falhou uma grande penalidade, em defesa de Altay Bayindir.

Mencionar ainda que o Arsenal teve mais três más notícias ao longo da partida: lesões de Gabriel Jesus, Jurrien Timber e Jorginho. Todos saíram devido a questão física.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim pode repetir caminho de 2 portugueses (que não conseguiram ter grande sucesso)

Ruben Amorim pode repetir o percurso de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição ao assinar pelo AC Milan. O técnico está a ser apontado ao San Siro.

Tribuna VIP: O último mundial de Ronaldo e a maior decisão de Roberto Martínez

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

António Miguel Cardoso vota nas eleições do Vitória SC: «Deixamos o clube organizado e queremos o melhor para o futuro»

António Miguel Cardoso exerceu o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Vitória SC deste sábado.

Parada e resposta: Sporting faz oferta por Sergi Altimira e RB Leipzig vai reagir

Sergi Altimira é um dos nomes que está a mexer com o mercado. O Sporting apresentou uma oferta ao Real Bétis pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro comenta interesse do Manchester City: «Se o meu agente ligar, ou não atendo ou digo-lhe que agora só penso na Espanha»

Pedro Porro foi questionado sobre os rumores que dão conta do interesse do Manchester City na sua contratação.

Roy Keane fala sobre o Irão no Mundial 2026 e visa Carlos Queiroz: «Tinha a personalidade de um peixe morto»

Roy Keane recordou a passagem de Carlos Queiroz pelo Manchester United e projetou o caminho do Irão no Mundial 2026.

Internacional espanhol destaca personalidade de José Mourinho: «Acolheu-me como se fosse um filho e deu-me uma oportunidade»

Álvaro Morata destacou as experiências que teve sob o comando de José Mourinho e projetou o seu trabalho no Real Madrid.