Manchester United de Ruben Amorim entre os interessados em médio do Wolves de Vítor Pereira

- Advertisement -

João Gomes está na terceira temporada pelo Wolverhampton e atraiu o interesse de vários clubes da Premier League, como Manchester United.

O Manchester United, Arsenal e Liverpool mostraram interesse numa possível contratação de João Gomes ao Wolverhampton de Vítor Pereira. A informação é garantida pelo jornal britânico The Sun Football. O médio brasileiro de 23 anos chegou ao Wolves em 2022/23.

Proveniente do Flamengo, do Brasileirão, João Gomes chegou ao Wolverhampton na temporada 2022/23 e está de momento a cumprir a terceira época pelo clube. Nesta edição, leva até ao momento 20 partidas disputadas, dois golos e uma assistência. Tem contrato válido até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: médio prepara-se para ganhar importância depois de saída de Hidemasa Morita

Hidemasa Morita prepara-se para deixar o Sporting no final da época. Daniel Bragança é visto como o seu sucessor.

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Munir foge do Irão e chega à Turquia em segurança: «O clube disponibilizou-me um carro para poder sair do país»

Munir, avançado do Esteghlal, anunciou nas redes sociais que conseguiu sair do Irão de carro e já está em segurança na Turquia, após os ataques.

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.