Manchester United de Ruben Amorim entre os interessados em médio do Wolves de Vítor Pereira

- Advertisement -

João Gomes está na terceira temporada pelo Wolverhampton e atraiu o interesse de vários clubes da Premier League, como Manchester United.

O Manchester United, Arsenal e Liverpool mostraram interesse numa possível contratação de João Gomes ao Wolverhampton de Vítor Pereira. A informação é garantida pelo jornal britânico The Sun Football. O médio brasileiro de 23 anos chegou ao Wolves em 2022/23.

Proveniente do Flamengo, do Brasileirão, João Gomes chegou ao Wolverhampton na temporada 2022/23 e está de momento a cumprir a terceira época pelo clube. Nesta edição, leva até ao momento 20 partidas disputadas, dois golos e uma assistência. Tem contrato válido até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Ribeiro: «Fez-me muito bem jogar no Sporting B, mas senti que sair seria bom»

Rodrigo Ribeiro tem-se destacado no empréstimo ao Augsburgo e esse bom momento valeu-lhe a estreia na seleção sub-21 de Portugal.

Moreirense avança com plano para ter equipa sub-23 na Liga Revelação

O Moreirense apresentou a candidatura à Federação Portuguesa de Futebol para criar uma equipa sub-23 na próxima temporada.

Selecionador da Turquia Sub-21 em estado crítico após colapsar durante o jogo

O selecionador dos sub-21 da Turquia, Egemen Korkmaz, sofreu um colapso durante o jogo frente à Croácia e foi hospitalizado em estado crítico.

Federação de Andebol emite comunicado sobre o caso do FC Porto x Sporting

No mesmo dia das audiências com a Ministra do Desporto, a Federação de Andebol emitiu um comunicado oficial acerca dos acontecimentos no FC Porto x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: internacionais regressam ao Olival na quinta-feira

Depois de um dia de folga, o FC Porto regressa ao Olival já com os internacionais para iniciar a preparação para receção ao Famalicão.

Sporting não quis que Pedro Gonçalves jogasse o Estados Unidos da América x Portugal e fez pedido a Roberto Martínez

O Sporting pediu para que Pedro Gonçalves não entrasse em campo durante o Estados Unidos x Portugal, jogo particular.

Frederico Varandas deixa questões a André Villas-Boas e responde a Francesco Farioli: «Palavras todos temos. O que conta são os atos e os gestos»

Frederico Varandas abordou o caso no Dragão Caixa, deixou algumas perguntas para André Villas-Boas e respondeu aos comentários de Francesco Farioli.