Manchester United de Ruben Amorim faz reviravolta épica em dois minutos e bate Manchester City

O Manchester United bateu o Manchester City por 2-1, na 16.ª jornada da Premier League. A equipa de Ruben Amorim fez a reviravolta perto do final.

O Manchester United bateu o Manchester City por 2-1, na jornada 16 da Premier League. Josko Gvardiol (36′) quebrou a resistência do Manchester United e adiantou os cityzens na partida. No entanto, a equipa de Ruben Amorim conseguiu uma reviravolta épica perto do final graças aos golos de Bruno Fernandes (88′ g.p.) e Amad Diallo (90′).

Com este resultado, o Manchester City volta a não conseguir vencer [tem uma vitória e oito derrotas nos últimos onze jogos] e está em quinto lugar da Primeira Liga com 27 pontos. O Manchester United tem agora 22 e está no 12.º lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane volta a criticar Bruno Fernandes: «O Manchester United sofreu um golo praticamente por causa dele»

Bruno Fernandes voltou a ser criticado por Roy Keane, na sequência da derrota do Manchester United diante do Manchester City.

Bruno Lage desafiado a definir objetivos do Benfica na Champions League: «Os nosso objetivos têm de ser de conquista»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Bruno Lage explica palavras sobre o regresso de Bernardo Silva ao Benfica: «Já falei com o jogador sobre isso»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Bruno Lage faz raio-x tático do Benfica: «Somos uma das melhores equipas da Europa a pressionar a construção»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage: «O Benfica está motivado em repetir os bons jogos que fizemos o ano passado na Champions League»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Vangelis Pavlidis antevê Benfica x Qarabag da Champions League: «Queremos continuar bem»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

José Mota despedido do AVS SAD e é a 1ª chicotada da Primeira Liga

José Mota é a primeira saída confirmada da Primeira Liga. Treinador foi despedido do AVS SAD à quinta jornada, após não somar qualquer vitória.