📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim faz reviravolta épica em dois minutos e bate Manchester City

- Advertisement -

O Manchester United bateu o Manchester City por 2-1, na 16.ª jornada da Premier League. A equipa de Ruben Amorim fez a reviravolta perto do final.

O Manchester United bateu o Manchester City por 2-1, na jornada 16 da Premier League. Josko Gvardiol (36′) quebrou a resistência do Manchester United e adiantou os cityzens na partida. No entanto, a equipa de Ruben Amorim conseguiu uma reviravolta épica perto do final graças aos golos de Bruno Fernandes (88′ g.p.) e Amad Diallo (90′).

Com este resultado, o Manchester City volta a não conseguir vencer [tem uma vitória e oito derrotas nos últimos onze jogos] e está em quinto lugar da Primeira Liga com 27 pontos. O Manchester United tem agora 22 e está no 12.º lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Forbs | De descartado a decisivo no Club Brugge

Carlos Forbs não renasceu por magia. Renasceu porque encontrou o sítio certo, o treinador certo e porque nunca deixou de acreditar

Neymar sofre mais uma lesão e não volta a jogar em 2025

Neymar não voltará a jogar em 2025. De acordo com a imprensa brasileira, o criativo brasileiro vai desfalcar o Santos.

A vitória que explica Mourinho e o Benfica que ainda procura o seu caminho | Ajax 0-2 Benfica

Em Amesterdão, o Benfica não construiu uma exibição para guardar, mas, isso sim, um sinal de vida.

Benfica está interessado em Dylan Gorosito e pode fazer proposta já em janeiro

Dylan Gorosito é alvo do Benfica. Lateral direito destacou-se no Mundial Sub-20 pela Argentina e pertence ao Boca Juniors.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta continua lesionado e é baixa dos Boston Celtics para esta noite de NBA

Neemias Queta lesionou-se na última partida dos Boston Celtics e continua de fora. Poste português é baixa para o duelo com os Detroit Pistons.

Mikel Arteta revela data para o regresso de Viktor Gyokeres e destaca: «Precisamos de ter muito cuidado»

Mikel Arteta falou do estado dos lesionados do Arsenal. O treinador dos gunners tocou em vários nomes, nomeadamente Viktor Gyokeres.

Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar reforço de verão ao próximo adversário do FC Porto na Europa League

O Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar Diego León em janeiro. Red devils pretendem colocar o jogador no Nice.