Manchester United de Ruben Amorim: há uma equipa interessada em Rasmus Hojlund

- Advertisement -

O Nápoles está interessado em contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United. O jogador pode assim regressar a Itália.

O Nápoles está interessado em contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United, mas não se encontra disposto a pagar os 74 milhões de euros que os red devils investiram na contratação do jogador à Atalanta, no verão de 2023. A informação está a ser avançada pelo jornalista Alex Crook.

O Manchester United está de olho em Victor Osimhen, mas uma troca entre os dois avançados é improvável, segundo a mesma fonte. Rasmus Hojlund tem 22 anos e na presente temporada leva 33 partidas, com sete golos marcados e uma assistência. O seu contrato é válido até 2028.

Há vários nomes a serem apontados ao conjunto de Ruben Amorim, tal como Ademola Lookman.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Chelsea

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes chega por empréstimo do Chelsea.

André Silva pode ainda recuperar a tempo do Rio Ave x FC Porto

André Silva está em dúvida para o Rio Ave x FC Porto após ter sofrido uma entorse no tornozelo direito. Jogo é no próximo sábado.

FC Porto em negociações com o AC Milan de Ruben Amorim por avançado: eis as últimas novidades

O FC Porto quer contratar Santiago Giménez ao AC Milan e há negociações. Fica com as últimas novidades do caso.

João Palhinha mais longe do Benfica: Exigências do Bayern Munique e concorrência inglesa travam avanço encarnado

O poderio financeiro do Aston Villa deixa o Benfica para trás na corrida à contratação de João Palhinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma estrela internacional a caminho da Turquia: Fenerbahçe garante aquisição de Romelu Lukaku

Fabrizio Romano avança que Romelu Lukaku prepara-se para reforçar o Fenerbahçe, num negócio que ultrapassa os seis milhões de euros.

PSG fecha internacional japonês por 35 milhões de euros

O PSG fechou a contratação de Zion Susuki por um pacote de 35 milhões de euros. Parisienses consideram agora um empréstimo.

Championship 26/27: o regresso de uma das ligas mais competitivas do mundo

O Championship conta com 24 equipas, incluindo vários emblemas históricos do futebol britânico e três lugares para a melhor liga do mundo