Manchester United de Ruben Amorim impressionado com jogador da Real Sociedad e pode avançar com proposta no verão

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Nayef Aguerd, defesa que está emprestado pelo West Ham à Real Sociedad.

O Manchester United e outros clubes da Premier League estão atentos às últimas exibições de Nayef Aguerd, defesa central que pertence aos quadros da Real Sociedad (adversário do conjunto de Ruben Amorim nos oitavos de final da Europa League), mas que está emprestado pelo West Ham. A informação está a ser avançada pelo Team Talk.

Nayef Aguerd tem 28 anos e tem sido um dos destaques da La Liga, depois de ter chegado ao Anoeta para ocupar a vaga deixada por Robin le Normand. O internacional marroquino leva 32 partidas esta temporada e conta com um contrato válido até ao verão de 2027.

O valor de mercado de Nayef Aguerd é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor-desportivo do Hacken aborda interesse do Sporting e admite: «Não posso prometer que o Silas Andersen ficará»

O diretor-desportivo do Hacken, Erik Friberg falou sobre a possibilidade de Silas Andersen rumar ao Sporting no mercado de verão.

Real Madrid perto de assegurar Ibrahima Konaté apesar do interesse de vários colossos europeus

O Real Madrid está muito perto de assegurar a contratação de Ibrahima Konaté. Recentemente, o defesa francês deixou o Liverpool a custo zero.

«Começa a Missão Mundial»: Cristiano Ronaldo deixa mensagem no arranque do estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a poucos dias do início da participação de Portugal no Mundial 2026.

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.