Manchester United de Ruben Amorim interessado em guarda-redes avaliado em 25 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em contratar um guarda-redes no próximo mercado de transferências de inverno.

O Manchester United está de olho em Bart Verbruggen, guarda-redes que pertence aos quadros do Brighton. A informação está a ser avançada pelo Sunday Mirror. O emblema orientado por Ruben Amorim está em busca de um novo guardião, já que a saída de Altay Bayindir é cada vez mais provável.

Bart Verbruggen tem 22 anos e é considerado uma das grandes promessas das balizas. Em 2024/25 soma 17 desafios e o seu contrato é válido até ao verão de 2028.

O valor de mercado de Bart Verbruggen é de 25 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. Recordar que o guarda-redes titular do Manchester United é André Onana.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

Union Berlin derrotado na estreia de Marie-Louise Eta e Borussia Dortmund oferece o título ao Bayern Munique: Eis os resultados do dia...

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Wolfsburg bateu o Union Berlin por 2-0 e o Borussia Dortmund foi batido por 2-1 pelo Hoffenheim.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Parece-me que há muito tempo que o Benfica não ganha o dérbi de Alvalade, mas vamos lá para ganhar»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho com boas notícias quanto a Richard Ríos: «Está bem»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Hervé Renard despedido da Arábia Saudita e já há candidato a sucessor

A dois meses do Mundial 2026, o técnico francês Hervé Renard foi demitido e a Federação da Arábia Saudita iniciou a busca por um novo selecionador.