Manchester United de Ruben Amorim interessado em jovem defesa italiano avaliado em 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim está de olho na contratação de Pietro Comuzzo. O defesa-central italiano pertence aos quadros da Fiorentina.

Pietro Comuzzo é alvo do Manchester United de Ruben Amorim. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o defesa-central italiano de 20 anos tem mercado na Premier League e também o Bournemouth e o Sunderland estão de olho no jogador.

Atualmente, Pietro Comuzzo tem contrato com a Fiorentina até junho de 2029, sendo que o clube de Florença pretende 40 milhões de euros para libertar o jovem jogador.

Na última época, Pietro Comuzzo somou 44 jogos pela equipa da Fiorentina.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Campos coloca Dínamo Bucareste na liderança da liga

Dínamo Bucareste, liderado por Nuno Campos, venceu o Universitatea Cluj. O português assumiu provisoriamente a liderança da Liga Romena.

Josip Sutalo emprestado à Lazio

A Lazio anunciou a chegada de Josip Sutalo. O defesa chega por empréstimo do Ajax por uma temporada, com opção de compra.

Estrela Vermelha assina com ex-lateral do Benfica

O Estrela Vermelha anunciou a contratação de Mihailo Ristic.O lateral de 30 anos assinou por três temporadas.

Ipswich Town: Julio Enciso e Abdoul Ouattara são reforços

Ipswich Town anuncia a contratação de dois novos reforços. Julio Enciso e Abdoul Ouattara chegam vindos do Strasbourg.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus rescinde contrato com internacional brasileiro

A Juventus rescinde contrato com Arthur Melo. O médio brasileiro custou 80 milhões de euros em 2020.

Recordar é viver | Dimitar Berbatov, a última estrela búlgara

Dimitar Berbatov não escapou à pobreza que se vivia na Bulgária e passou a infância a treinar com uma bola de basquetebol

Estreia de Morten Hjulmand a titular no Atlético Madrid acaba com empate frente ao Villarreal de Renato Veiga

Atlético de Madrid e Villarreal empataram a dois golos num jogo que marcou a primeira titularidade de Morten Hjulmand na La Liga.