Manchester United de Ruben Amorim já tem acordo verbal com Matheus Cunha

- Advertisement -

O Manchester United está perto de fechar a contratação de Matheus Cunha. Red Devils já têm acordo verbal com o brasileiro.

O Manchester United já tem acordo verbal com Matheus Cunha, garante o jornalista Matteo Moretto. A mesma fonte refere que os Red Devils têm a intenção de pagar a cláusula de rescisão de 62,5 milhões de euros ao Wolverhampton de Vítor Pereira nas próximas semanas.

O Manchester United é o principal candidato a contratar Matheus Cunhas e está cada vez mais perto. Há ainda assim mais clubes interessados, tais como o Arsenal e o Aston Villa. Para além destes clubes, o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo também já foi associado, tal como o Tottenham.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.

Sporting vence Braga no jogo decisivo e marca novo encontro com o Benfica na final do Campeonato de Futsal

No jogo 3, o Sporting ultrapassou o Braga e garantiu o último lugar na final do Campeonato de Futsal. Leões vão decidir título com o Benfica.

Escândalo: equipa de Lionel Messi tinha vantagem de 3 golos mas falha subida de divisão

O Cornellà, equipa cujo dono é Lionel Messi, perdeu contra o Badalona por três bolas a zero e falou a subida à Segunda RFEF.