Manchester United de Ruben Amorim já tem acordo verbal com Matheus Cunha

- Advertisement -

O Manchester United está perto de fechar a contratação de Matheus Cunha. Red Devils já têm acordo verbal com o brasileiro.

O Manchester United já tem acordo verbal com Matheus Cunha, garante o jornalista Matteo Moretto. A mesma fonte refere que os Red Devils têm a intenção de pagar a cláusula de rescisão de 62,5 milhões de euros ao Wolverhampton de Vítor Pereira nas próximas semanas.

O Manchester United é o principal candidato a contratar Matheus Cunhas e está cada vez mais perto. Há ainda assim mais clubes interessados, tais como o Arsenal e o Aston Villa. Para além destes clubes, o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo também já foi associado, tal como o Tottenham.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli confessa: «Fiz um melhor trabalho na temporada passada com o Ajax»

Francesco Farioli refletiu sobre as duas últimas temporadas e admitiu ter realizado um melhor trabalho ao serviço do Ajax.

Evanilson rende mais 2 milhões de euros ao FC Porto: eis o motivo

O FC Porto vai encaixar mais dois milhões de euros pela transferência de Evanilson para o Bournemouth.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.

Benfica e Leões Porto Salvo apuram-se para as meias-finais nos playoffs de Futsal

Já são conhecidos os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futsal. Benfica e Leões Porto Salvo seguem em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.