Manchester United de Ruben Amorim mais perto de fechar contratação de reforço sonante

- Advertisement -

O Manchester United está cada vez mais próximo de fechar a contratação de Matheus Cunha. Avançado representa o Wolverhampton.

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Matheus Cunha, um dos grandes alvos dos red devils para reforçar o ataque. A informação já foi avançada por diversas fontes da imprensa inglesa que vincam o interesse do avançado em rumar ao emblema inglês.

Segundo Nico Schira, o internacional brasileiro tem à sua espera um contrato válido até 2030 com opção de prolongamento por mais uma temporada.

Matheus Cunha já abordou publicamente a possibilidade – e o desejo – em dar o salto no final da época. Esta temporada ao serviço do Wolverhampton o avançado leva 16 golos e quatro assistências em 31 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kjetil Knutsen admite boa vantagem do Bodo/Glimt e reforça: «É apenas a primeira parte. Vamos ter um jogo duro fora e temos de nos...

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting: Jogador fez a sua estreia na Champions League contra o Bodo/Glimt

Souleymane Faye estreou-se esta quarta-feira nas competições europeias. Extremo entrou aos 63 minutos no Bodo/Glimt x Sporting.

Morten Hjulmand não atira a toalha ao chão: «Em Alvalade tudo é possível»

Morten Hjulmand já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Goleadas do PSG e Real Madrid com vários portugueses em ação nesta noite: eis os resultados do dia da Champions League

O Bodo/Glimt, PSG e Real Madrid venceram os seus desafios na Champions League. Arsenal empatou 1-1 com o Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso para o jogo contra o Estugarda na Europa League

O FC Porto não conta com Oskar Pietuszewski para a fase final da Europa League. Extremo não foi inscrito na prova e é baixa para o duelo como Estugarda.

Pesadelo na Noruega: Kasper Hogh marca o 3-0 do Bodo/Glimt contra o Sporting

O Sporting está a perder com o Bodo/Glimt por 3-0 nos oitavos de final da Champions League. Kasper Hogh marcou o terceiro golo do jogo.

Jorge Jesus tem seleção de Portugal como prioridade e já definiu também Plano B e Plano C para o futuro

Jorge Jesus tem como grande objetivo orientar a seleção de Portugal este verão. Técnico termina contrato com o Al Nassr.